quinta-feira, 25 de agosto de 2011

7º AGOSTO EM IPUBI ;
O mês de agosto em Ipubi é pura festa. A cidade localizada no Sertão Araripe, se movimenta com o ‘Agosto em Ipubi é Festa’. A festa promovida pela prefeitura municipal chega a sua 7ª edição trazendo nomes de peso na programação, entre as banda estão a Garota Safada e o Forró da Curtição, duas grandes bandas da Luan Promoções e Eventos.
As apresentações acontecem no pátio de eventos localizado no centro da cidade, e você terá o melhor do forró na quinta (25) com a banda Garota Safada. E muita curtição na sexta (26) com a irmãzinha da Garota: Forró da Curtição, numa noite que conta ainda com o forró do Flávio Leandro e Toca do Vale
FORRÓ DA CURTIÇÃO TEM NOVO EMPRESARIO;
Marcando um novo momento nessa sua parceria com a Luan Promoções e Eventos, a banda Forró da Curtição anunciou o nome de seu mais novo empresário. Helder Rodrigues retorna à produtora com a missão de expandir o trabalho e conquistar ainda mais mercado para o grupo,  considerado a revelação do último São João. O empresário paraibano já havia atuado em outra época na empresa pernambucana, esteve à frente do núcleo de turnês e da Banda Magníficos – onde desempenhou grandes ações.
“Aceitei o convite por achar que a banda tem tudo pra conquistar ainda mais o Nordeste e posteriormente o Brasil. É uma banda nova e que com Gil e Fabinho nos vocais tem mostrando um potencial excelente, além disso, a Luan é minha segunda casa.”, diz Helder Rodrigues.
O empresário já anuncia a primeira ida do Forró da Curtição a São Paulo, será entre os dias 14 e 17 de Outubro.
Para contratar a banda: (81) 2138.7900 / (81) 9421 2758
8ºANIVERSÁRIO DA  104,9 CABUJI CENTRAL EM ANGICOS´RN NO CLUBE MUNICIPAL

Turnê Forró das Antigas realizará seis shows no Pará;A região Norte do Brasil pediu e o Projeto Forró das Antigas defendido pelas bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos, atendeu ao convite e chega ao estado do Pará, no mês de setembro, com uma sequência de seis shows corridos em várias cidades paraenses, levando a turnê mais emocionante e contagiante de todos os tempos.

As três maiores bandas do forró romântico, amada e querida em todo o território nacional, vem preparando um repertório diversificado e inesquecível, priorizando os grandes sucessos que apaixonaram gerações e conquista ainda hoje multidões. A maratona do Maior Encontro do Forró do Planeta, como também ficou conhecida, no estado mais populoso da região Norte, começa na cidade de Belém, capital do Pará.
Dada à largada de muita adrenalina e diversão na terra do Açaí, fruta nativa e popular do estado, será o ápice para as três bandas seguirem juntas para as cidades paraenses de Capanema, Bragança, Castanhal, Tucuruí e Marabá, continuando assim, o roteiro do entretenimento mais aguardado do ano.
Já deu para perceber que o projeto Forró das Antigas chega com força absoluta, para conquistar os corações forrozeiros e batendo recordes de público como sempre acontece por onde passamos. Nas cidades paraenses pertencentes à região amazônica mais exótica do país, não será diferente ao se entregar a potência do show business do forró, formada por Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos.
Confira abaixo as datas, cidades e as casas de shows onde acontecerá o Forró das Antigas no Pará.
06/09 – Belém (PA) na Cidade Folia
07/09 – Capanema (PA) no Parque de Vaquejada
07/09 – Bragança (PA) na área do aeroporto
08/09 – Castanhal (PA)
09/09 – Tucuruí (PA) no Stop Tody
10/09 – Marabá (PA) no Planeta Fest

Solteirões no Kangalha;Evento: Sexta eu vou é Kangalhar
Data: Sexta, 26 de agosto de 2011 a partir das 22h
Local:
Kangalha em Fortaleza/CE
Atrações:
Solteirões do Forró, Cangaia de Jegue e Caviar com Rapadura
Informações:
(85) 8792.2010

18 EXPOLAJES ,EXPOSIÇÃO DE CAPRINOS E OVINOS DE 26 A 27 DE AGOSTO 2011 EM LAJES- RN
CALOURHARÉM 2011 26 DE AGOSTO DE 2011