terça-feira, 25 de janeiro de 2011

GAROTA SAFADA  E TOP EM 10 RÁDIOS;
A Revista ÉPOCA pesquisou, entre os dias 12 e 19 de janeiro, os principais hits tocados nas rádios de 26 capitais e o Distrito Federal as músicas top 10 das rádios para os brasilerios conhecerem a mistura de gêneros musicais de todas as regiões do país. Os ritmos são os mais diversos e a @GarotaSafada se destacou nacionamente com a música “Minha mulher não deixa não”. A eles se juntam bandas como Cavaleiros do Forró, Parangolé, Claudia Leitte, Michel Teló, Zezé De Camargo e Luciano e Amado Batista.
Adaptado: Revista ÉPOCA
FOTOS DA GAROTA SAFADA NO ITAQUATINGA FEST;
Nessa última quinta (20) a @GarotaSafada esteve presente ao Itaquitinga Fest num show memorável para a banda e os fãs de PE. Agora, você pode clicar aqui e conferir o álbum desse show. As fotos são dos fãs parceiros e seguidores da Equipe Bota Boi de Pernambuco.
encerramento das ferias dandim

Mastruz, Cavalo de Pau e Forró Salgado encerram “Circuito Skol de Verão”

24 jan 2011 - 16h36min; Por Marcos Costa Junior Para encerrar com chave de ouro  a programação do Circuito Skol de Verão, o Cirquinho recebe na próxima quinta, dia 27 de janeiro, as bandas Mastruz com Leite, Cavalo de Pau e Forró Salgado. A noite será mais uma de sucesso.
Sucesso em Pirangi há 5 anos, o Cirquinho foi mais uma vez o point da galera jovem e animada do Estado que curtiram durante quatro fins de semana, as melhores bandas de forró aliado a outros ritmos.
A banda Mastruz com Leite percorre hoje o Brasil e o mundo inteiro, já esteve em Ney Wark, Stanford e Massachusetts nos Estados Unidos, além de várias turnês em Genebra, Suíça, Lisboa, Porto e Zurique na Europa.
Grandes nomes da música popular brasileira e nordestina foram homenageados pelo Mastruz ao longo de sua trajetória com a gravação de álbuns totalmente dedicados a Luiz Gonzaga, Roberto Carlos, Dominguinhos, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, Pinduca, Carlos Santos e Peninha.
Fundada em 28 de Maio 1993, a banda de Forró Cavalo de Pau continua com grande sucesso no norte e nordeste Brasileiro, com a sua  maneira alegre e irreverente com que se apresenta durante horas de show de forró, com mais de 15 apresentações por mês. Faz com que o público dance sem parar, mantendo um repertório de qualidade.
Em menos de dois anos de existência o Forró Salgado já conta com um corpo de músicos invejável, e uma estrutura que agrada por onda passa. Mas o segredo está sem dúvidas no repertório sempre atualizado e ritmo contagiante dessa turma.

Forró Boca a Boca recebe prêmio de banda revelação 2010;

A banda recebeu um convite da direção do programa Ênio Carlos da TV Diário, para receber neste domingo ao vivo das mãos do apresentador Ênio, uma placa de homenagem por ter conquistado o título de banda revelação do forró no ano de 2010.
A banda conquistou esse mérito através do grande esforço e trabalho realizado ao longo do ano de 2010. Esse título se deu pela escolhida do público e reconhecimento dos empresários de casas de shows que contrataram a banda durante todo o ano em suas respectivas casas.
A entrega foi realizada neste último domingo, dia 23 de janeiro.
Confira abaixo o novo sucesso da banda:

Novidades do novo CD da Mastruz com Leite intitulado “Vaquejada e Forró”;

Por Marcos Costa Junior O 44º cd de carreira da banda Mastruz com Leite intitulado “Vaquejada e Forró”, lançado pela SomZoom Studio será dedicado aos vaqueiros.
O novo disco vem com 20 faixas completamente dançantes e ritmadas pela identidade do Mastruz, vem ainda com muito xote, arrasta pé, aboio e vanerão.
A direção e produção musical deste álbum, recebe a assinatura de Ferreira Filho e a gravação contou com a participação de todos os músicos da própria banda, como  realizado no álbum anterior “Em Todos os Sentidos”. Um excelente presente para os colecionadores e fãs mastruzeiros com mais um lançamento fonográfico festivo aos 20 anos de glória da banda.
O CD VAQUEJADA & FORRÓ,  resgata a cultura musical  das festas nos parques de vaquejadas. Com seis regravações inesquecíveis do acervo da SZ como “Saga de um Vaqueiro” da Rita de Cássia (Bonus Track), “Coração Turista” e “Coração de Pedra” dos Nonatos, “Boi de Carro” dos compositores Fenelon Dantas e Delmiro Barros, “Conselho ao Filho Adulto” de Sebastião Dias e um grande sucesso conhecido pelos amantes das festas de gado “Mulher Ingrata e Fingida”  do compositor ChicoAlves, integram esse novo projeto.
Só para lembrar: a banda estará participando do novo DVD da Limão com Mel no dia 10 de fevereiro, no Chevrolet Hall em Olinda (PE).