sexta-feira, 25 de novembro de 2011

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE UMARIZAL -RN DE 25 , 26 E 27 DE NOVEMBRO DE 2011
BALADA NA SERRA
Natal do Aviões do Forró no Terreiro da Vila;Local: Terreiro da Vila
Quando:
Sábado, 17 de novembro de 2011
Horário:
a partir das 22h
Atrações: Aviões do Forró, Forró Boca a Boca e Dorgival Dantas
Vendas de ingresso: PittsBurg e na bilheteria do clube
Informações: (84) 3620.5262
Solteirões do Forró & Toca do Vale no Itapark;Local: Itapark Club em Itaiçaba/CE
Quando:
Sábado, 10 de dezembro de 2011
Horário:
a partir das 22h
Atrações: Solteirões do Forró e Toca do Vale
Vendas de ingresso: Na bilheteria do Clube
Informações: (85) 8861.1900 / 9961.1900
Solteirões do Forró & Toca do Vale no Itapark
Aviões Beach na Praia de Intermares em João Pessoa/PB
Lançamento FrontStage Cîroc no Kangalha
TV Diário realiza a festa “Destaques do Forrobodó 2011”;
No dia 01 de dezembro, o Programa Forrobodó e a TV Diário realizarão a festa DESTAQUES DO FORROBODÓ 2011 no Kangalha, que se tornará a ultima edição do ano do FORROBODÓ, será o especial de réveillon do programa sendo exibido no dia 28 de dezembro.
SHOW
As bandas convidadas são; Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, Lagosta Bronzeada, Forró Real, Taty Girl, Vicente Nery, Forró Sacode, Forró do Bom, Gatinha Manhosa, Toca do Vale, Forró Estourado, Novo Balancear, Banda Encantus, Forró da Curtição, Desejo de Menina, Boca a Boca, Pé de Ouro, Mala Mansa e Caviar.
Garanta já seu ingresso nas Lojas Couro Fino (North Shopping, Shopping Benfica e Shopping Iguatemi) e na Lojinha do Hospital do Câncer. 1º Lote R$ 20,00 . Você não pode ficar fora dessa.  Toda renda do evento será doada para o Hospital do Câncer. Maiores informações: (85) 9693.4664
Magnifícos convoca fãs para eleição da nova música de trabalho;Antes de lançar o seu 17º álbum, os fãs da Magníficos serão convocados para participarem da eleição que definirá a nova música de trabalho do grupo.
A banda já está na fase final do novo cd e já disponibilizou quatro músicas em seu site oficial para que os fãs escolham o carro chefe do novo CD.
Confira abaixo as músicas:
Banda Magníficos – Homem é Feito  Lata
Banda Magníficos – Anéis de Saturno
Banda Magníficos – O Primeiro Beijo
Banda Magníficos – Vai Ouvir Um Não


Monique Pessoa é a nova vocalista do Forró Boca a Boca
Leandra Leal, Thais Araújo e outros globais em show da Banda Calypso;Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, fizeram show na última semana, no Rio de Janeiro. Na platéia, vários famosos, entre eles as atrizes Leandra Leal e Thaís Araújo, que farão parte da próxima novela das 19h – com título provisório de “Marias do Lar”, além do diretor da emissora Ulysses Cruz e de vários produtores.
O casal Calypso recebeu a todos no camarim com a maior simpatia e por horas conversou e bateu fotos com todos os convidados. Leandra e Thais tricotaram tanto com Joelma que a cantora pregou uma peça nas meninas, as levou para o palco e colocou Leandra pra cantar um dos Hits da Calypso e Thais para dançar. “O show é um arraso, ninguém fica parado, sem contar que a Joelma é elétrica e o Chimbinha é tão tímido quanto parece na TV sim”, disse Thais que havia deixado em casa seu bebê de 5 meses.
A Banda Calypso fez no Rio de Janeiro um show com os vários sucessos dos 12 anos de carreira e ainda cantou em primeira mão novas músicas que virão no DVD gravado recentemente na Angola e com previsão de lançamento para depois do carnaval.
“Adorei o show. A Joelma é uma fofa, linda e agitadíssima”, comentou Leandra.