sábado, 3 de setembro de 2011

GAROTA SAFADA NO TOP DE DOWNLOADS NO PALCO MP3;
A música nova do repertório do Safadão, alcançou o topo das paradas de sucessos nos downloads da rede PalcoMp3 e conquistou a galera que já curtiram também por mais de 130.000 vezes no player do própria rede social. Ainda no topo das mais baixadas a banda mantém mais duas músicas que fazem parte do repertório atual do Safadão e da Márcia Fellipe. A banda tem ainda um dos perfis mais acessados na rede. Confira abaixo a lista das músicas mais baixadas, acesso a nossa página no PalcoMp3, baixem outras e vamos manter a Garota Safada no topo dos mais baixados.
PalcoMP3 – Músicas mais baixadas;PalcoMP3 – Músicas mais baixadas
01 Garota Safada – Eu só sei dançar beijando na boca
02
Forró do Muído – Se Eu Não te Vejo eu Choro Forró

03
Garota Safada – Sou foda
04 Aviões do Forró – Balança a Garrafa
05
Garota Safada – Sintonizados
INAUGURAÇÃO; HOJE NINGUÉM ME ACHA
Nesse sábado o “Ninguém Me Acha“, a nova casa de shows de Fortaleza/CE, abre as portas para inaugurar em grande estilo ao som das bandas Boca a Boca, Balancear, Forró Pirraça e Frennesy.
A nova casa de shows de Fortaleza, fica por trás do Clube do Vaqueiro e vai ser “o motivo” de você não ficar em casa. No “Ninguém me acha”, realmente ninguém vai te achar, a casa de show fica por trás do clube do vaqueiro, na estrada do Eusébio. Essa é mais uma da F5FM e do Wesley Safadão que, prepara ainda a gravação do seu CD Promocional da banda Garota Safada de setembro para ser realizado na casa de show mais procurada do Ceará.
IV FESTA DO LEITE;A cidade de Itaiba, conhecida por ser a Capital do leite, promove a partir de hoje (2), a 4° edição da Festa do Leite, que acontece no Parque de Exposições da cidade vai contar com a presença do Wesley Safadão, Marcia Fellipe e toda a banda Garota Safada, além de shows com o Jorge de Altinho, Milionário e José Rico, entre outras atrações.
FRAJOLA 2011 COM GAROTA SAFADA;
A Festa do Frajola, criada em 1998, é hoje a melhor festa do período da vaquejada de Serrinha e contará nesse sábado com a presença da banda Garota Safada.
Serão 2 dias de festa, num ambiente de total descontração e com um público predominantemente jovem, que, literalmente, invade a aprazível cidade de Serrinha neste período. Os participantes do Frajola, em sua maioria, são oriundos de Salvador, Serrinha e cidades adjacentes.
O sucesso da festa nesses 14 anos é resultado de uma excelente organização e estrutura montada especialmente para o evento: palco, estacionamento, sanitários químicos, bares, postos médicos e segurança. Outra característica marcante da festa do Frajola é a distribuição gratuita de bebidas (cerveja, refrigerante e água) durante todo evento. A divulgação da festa é a partir do mês de Julho nos principais jornais da Bahia, FMs, outdoors e em grandes eventos.
A festa do Frajola será realizada nos dias 3 e 4 de setembro, das 14h as 23h, no Parque do Frajola Country na cidade de Serrinha.
O MAIOR ENCONTRO DE FORRÓ DO PLANETA;
Quem gosta de azaração e paquera ao som do melhor do forró não pode perder o Maior Encontro de Forró do Planeta, que acontece nesta quarta-feira, dia 7, na estação 10, em Sousa, na Paraíba.
Para a alegria ser garantida, a organização do evento chamou as bandas Garota Safada, Forró da Curtição e Arreio de Ouro, e cada uma delas levará o seu estilo para a noite mais jovem do interior da Paraíba.