quinta-feira, 30 de junho de 2011

SÃO JOÃO DE CORURIPE 2011;De 29 de junho a 02 de julho, “Praia e Forró. Aqui é Melhor!” leva as melhores bandas para o Clube do Povo, shows gratuitos, e além da Banda Garota Safada estarão presentes as bandas Bruno e Marrone, Elba Ramalho, Sorriso Maroto, Cavaleiros do Forró, Magníficos, Calcinha Preta, Forró do Muído, Karisma, Forró dos Play’s e Desejo de Menina.
Além disso, o Concurso de Quadrilhas esquenta período junino da cidade, desde o último dia 15 (qua) no distrito da Pindorama, em Coruripe. A Secretaria Municipal de Cultura inicia o XV concurso de quadrilhas, com noite junina, concurso de forró, escolha do mais belo e da mais bela matuta da localidade, a partir das 19h30, no centro urbano. De acordo com a secretária da pasta, Thereza Beltrão, a festividade visa alcançar todo povo de Coruripe. “Temos que manter a tradição junina, com comidas típicas, a fogueira na porta de casa e estimular as pessoas com os concursos de forró autêntico e quadrilha. Outros municípios foram convidados para animar mais a nossa festa”, disse ela.
VAI SER SHOW;

Kangalha promove uma festa onde “elas” estão no comando;O forró das meninas vem com um novo conceito de festas em Fortaleza, onde elas, as mulheres, estão em destaque e no comando de tudo.

O evento é a união de algumas profissionais mulheres que decidiram paralelamente entrar no mercado de eventos e promover uma festa temática, diferenciada e voltada totalmente para um público jovem e exclusivo.
Essa festa será realizada na casa de show KANGALHA, dia 01 de julho a partir das 22h com as bandas: FORRÓ DOS PLAYS, TATY GIRL, TROPA DE CHOQUE E DJ RENATA DIB.
A festa conta com várias surpresas, durante toda a noite, entre elas: o Black Colt (onde apagarão as luzes e a festa fica por conta da DJ Renata animando a festa), Espaço Zen (onde o público poderá relaxar à vontade e curtir um ambiente mais confortável), Espaço da beleza (onde elas poderão se produzir e ficar ainda mais bonita) entre outros.
Todo conforto e qualidade conta com apoio e produção da A3 Entretenimento, garantindo uma festa, descolada e diferenciada das demais.
SERVIÇO:
Horário: a partir das 22hs
Valor: R$ 20,00
Onde Comprar:
Couro Fino (Iguatemi)
Informações:
8792.2010
Local: KANGALHA
Endereço: Av. Washington Soares, 6257 – Cambeba
ARRAIÁ DO DANADIM
FORRÓ DAS MENINAS

Sexta tem The Club;

Evento: Balada do Thcê rerê tchê tchê
Realização: Social Music
Data: Sexta, 01 de julho de 2011, a partir das 22hs
Local: The Club em Fortaleza/CE
Atrações: Forró Styllo, Novo Balancear e Amor Cearense
Informações: (85) 4011.8960