sábado, 8 de dezembro de 2012

 FESTA DA PADROEIRA NA CIDADE DE MARINS DE 04 A  06 DE JANEIRO DE 2013

Férias no Danadim! Com: Sacode, Estourado e Cangaço! ;Evento: Férias no Danadim!
Quando: Quinta, 06 de dezembro de 2012
Horário:
 a partir das 22h
Atrações: Forró Sacode, Forró Estourado e Forró Cangaço
Endereço: Av. Godofredo Maciel, 1179 – Bairro Maraponga em Fortaleza/CE
Vendas de ingresso: Na bilheteria do Clube
Informações: (85) 3264.8091
Realização: Social Music
Cantor Romero Lenin do Forró Cangaço se destaca por suas compO cearense Romero Lenin, natural de Tabuleiro do Norte tem se destacado no mercado forrozeiro com suas composições.
Atualmente o cantor-compositor está a frente do Forró Cangaço; no repertório aproximadamente 10 músicas são de autoria do Romero.
Destaque para “Whisky no Gogó” que foi regravada com a banda Furacão do Forró, “Peixe Fora D’agua” com Mala Mansa e recentemente “Check in no Facebook” grande sucesso do Forró Cangaosições; 
Forró Pegado comemora 5 anos em janeiro e promete megaEla está entre as três principais bandas de forró na atualidade. Forró Pegado. A banda que nasceu na Paraíba anunciou a data da comemoração do feito conquistado através dos 5 anos de história com uma mega festa, marcada para acontecer no dia 4 de janeiro próximo.
Desde quando o evento foi anunciado nas redes sociais, há cerca de um mês, os forrozeiros não falam em outra coisa. A expectativa para o aniversário do Forró Pegado sempre contagia os fãs, basta o mês de janeiro se aproximar.
“Agora que foi confirmada a data do dia 5 de janeiro de 2013 para o acontecimento da festa, vou me programar para realizar um sonho: Fazer parte deste aniversário. Ninguém tem noção do quanto sou fã desta banda e quando estão aqui na minha cidade vou a todos os shows“, disse Raphael Paullo que mora em Fortaleza no Ceará e pretende percorrer os quase 800 km de estrada para marcar presença neste que promete ser o maior evento já realizado pela banda.
Em 2013 o Forró Pegado vai manter a tradição e realizar mais um grande evento na cidade de João Pessoa-PB, terra natal do grupo, porém muitas novidades estão sendo programadas para esta 5º edição do Aniversário do Pegado, mas que estão sendo mantidas em segredo.
O que se pode adiantar é a festa acontece no Jacaré Pop (Praia do Jacaré/Cabedelo-PB) e que haverá participações de muitos e renomados artistas, além da estrutura que será montada. A banda convidada pelo Pegado para animar ainda mais o evento é o Forró do Muido que abre a festa no dia 4 de janeiro. evento;