domingo, 10 de julho de 2011

38ªVAQUEJADA DE CURRAIS NOVOS-RN;
Para finalizar os quatro dias de shows da 38ª Vaquejada de Currais Novos/RN no Parque Sílvio Bezerra de Melo, é a vez da Banda Garota Safada agitar o evento. Famosa pela tradição e grande público que atrai, este evento é conhecido em toda a região, e até a nível de Brasil, como um dos melhores acontecimentos do mês de Julho.
 Esse ano, a Vaquejada de Currais Novos trás nada mais, nada menos, que 140 mil reais em prêmios. O momento festivo então citado, abarca quatro maravilhosos dias de muitos shows com as bandas da atualidade. Na última quinta (7), primeiro dia de festas, a diversão foi garantida na AABB com: Guga e Forró de Luxo, e Lengo Tengo; na sexta (8) o público se encontrou no Parque da Folia com: Forró do Muído, Solteirões do Forró, e Briola e Cavalo de Aço; ontem (9) aconteceu na DuRei Casa Show o forró quente e diversificado de: Cavaleiros do Forró, Forró da Pegação, Sirano e Sirino e Amigos Sertanejos; e no último dia, pra fechar com chave de ouro, o Parque da Folia oferece uma noite super animada por meio das atrações: Garota Safada, Deixe de Brincadeira e Forró da Curtição.
ESTAÇÃO FORRÓ VAI TRANSMITIR O EXPOCRATO 2011;
Começa hoje a maior festa do interior do Ceará. Com 60 anos de muita animação a ExpoCrato 2011 vem com tudo. Sob a realização da Luan & RBA Promoções e Eventos que nesse ano trazem as melhores atrações tem a meta de quebrar novamente os recordes de público dos anos anteriores.
E a equipe da Estação Forró já está no Crato com tudo pronto para transmitir esse evento ao vivo. Será uma semana de transmissões das melhores festas pra você se divertir ao som das bandas consagradas da Luan Promoções e Eventos, entre elas a tão aguardada Garota Safada, que se apresenta no sábado e promete lotar o parque de exposições.
Confira a programação completa do que vem por aí:
GAROTA SAFADA NO CALDEIRÃO DO HUCK;
Nessa tarde a Banda Garota Safada gravou a sua participação no quadro “Lata Velha” do programa Caldeirão do Huck do apresentador Luciano Huck da TV Globo. Segundo o Safadão, foi muito engraçado particpar do programa e em breve estaremos divulgando a data que o programa irá ao ar.
Sem demora, o Safadão correu para o aeroporto com vôo direto para Recife onde terá show logo mais no Haras Boa Viagem com transmissão ao vivo pela @estacaoforro.