sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ESPECIAL;WESLEY SAFADÃO-A HISTÓRIA DE SUCESSO DA GAROTA SAFADA-PARTE 1;
Wesley ‘Safadão’ começou a cantar muito cedo por brincadeira. Nada sério, até então. Depois subiu aos palcos como dançarino da banda. Assim, foi se destacando no meio artístico. Começou a receber assédio das fãs e o gosto pelo forró foi aumentando. Logo surgiu o convite para cantar. Ele topou e já na promeira apresentação foi um sucesso. Foi essa apresentação que garantiu o sucesso da Garota Safada até hoje. Cantor e empresário, Wesley sabe administrar muito bem carreira, fãs, repertório, vaidade e projetos pessoais. Com muita carisma e com seus jeitos inconfundíveis, os vocalistas Wesley Safadão e Marcia Felipe lideram essa família que, hoje, já conta com  mais de 40 profissionais, entre músicos e staff de palco, levando pelas estradas do país um trabalho sério e muito profissional.
Fonte: Revista Forrozando

Maroca(ex BBB) prestigia Aviões em Petrolina;
A ex BBB Anamara (Maroca) deu uma pausa na agenda para prestigiar o nosso show, na noite desta  terça-feira(21), em Petrolina.
Maroca fez questão de prestigiar o camarim de Xand e Solange e assumiu ser fã da banda ao ponto de colecionar todos os CDs. “Não é porque estou na frente de vocês, como uma boa nordestina  eu sou fã da banda desde o primeiro CD, tenho todos e sei cantar todas as músicas do novo CD”, disse a ex sister.
A ex PM assistiu ao show no palco na companhia dos amigos
DIA 09 TEM SOLTEIROES DO FORRÓ NO PORCINO PARK CENTER EM MOSSORÓ NA GRANDE VAQUEJADA