segunda-feira, 29 de agosto de 2011

G.R.C.E.S NOCIDADE INDEPENTE CIDADE SÃO JORGE FANATIC EVENTOS R OS ELEGANTES 15 APRESENTA INFINITY FESTIVAL 1 DE SETEMBRO 22H00
10 SETEMBRO 2011 NO  VIVA BRASIL
ARCOVERDE INDOOR 2011;Em setembro acontece a segunda edição do Arcoverde Indoor, o evento promete ser mais uma vez um grande sucesso, e para animar a festa, as bandas Garota Safada se junta as bandas Voa Voa, Forró na Mídia e Stylo Black, a festa esse ano vai acontecer na casa de shows Coliseu e contará com uma grade estrutura.
GAROTA SAFADA RETORNA A SP EM SETEMBRO; Você pediu e o Safadão vai retornar a SP nesse mês de setembro. A banda Garota Safada retornará nesse mês de setembro para contagiar a galera de São Paulo com o melhor e mais atualizado repertório de forró. Wesley Safadão, Marcia Fellipe e toda a equipe da banda Garota Safada chegam primeiro no próximo dia 10 para dois shows, um no Santana Hall e outro no Expresso Brasil. E ainda em setembro a banda retornará para fechar o mês em grande estilo com mais um grande espetáculo no Centro de Tradições Nordestinas na última sexta-feira do mês (30). Confira na Agenda as datas dos shows.
MAIS DE 30.000 PESSOAS CURTEM GAROTA SAFADA NO FACEBOOK;O sucesso da Banda Garota Safada ganha a cada dia um número maior de fãs também em sua página no facebook. Mais uma vez alcançamos um momento de orgulho, porque ultrapassamos a quantia de 30.000 fãs seguidores que curtem e se divertem na página da @GarotaSafada que leva informações contidas aqui em nosso site, além de fotos, vídeos e interações de todos os fãs que comentam e estão sempre interagindo… confira você também mais esse sucesso! Acesse facebook.com/bandagarotasafada e divirta-se, aproveite e convide seus amigos a participarem também!
VOTE NOS MELHORES DO ANO 2011;A exemplo do ano passado, a equipe que faz parte da Luan Promoções e Eventos e a WS Edições Musicais convida a todos os fãs a votarem em seus artistas e bandas que estão participando da equete produzida pelo site da TV Diário.
Dentre os participantes, você poderá votar nos artistas da Luan Promoções nas equetes para Melhor Atração Nacional, Melhor Atração Sertaneja, Melhor Banda de Forró (Banda Garota Safada), Melhor Cantor de Forró (Wesley Safadão), Melhor Cantora de Forró (Marcia Fellipe e Gil Mendes), entre outras categorias.
A pesquisa referente ao ano de 2010 teve como vencedores o Wesley Safadão como melhor cantor e a Garota Safada como melhor Banda de Forró.
FRAJOLA 2011;
Serrinha terá um dia inesquecível com um grande show no Parque Frajola Country da Safadinha do Forró. A Festa do Frajola, criada em 1998, é hoje a melhor festa do período da vaquejada de Serrinha. Serão 2 dias de festa, num ambiente de total descontração e com um público predominantemente jovem, que, literalmente, invade a aprazível cidade de Serrinha neste período. Os participantes do Frajola, em sua maioria, são oriundos de Salvador, Serrinha e cidades adjacentes.
O sucesso da festa nesses 14 anos é resultado de uma excelente organização e estrutura montada especialmente para o evento: palco, estacionamento, sanitários químicos, bares, postos médicos e segurança. Outra característica marcante da festa do Frajola é a distribuição gratuita de bebidas (cerveja, refrigerante e água) durante todo evento.
A festa do Frajola será realizada nos dias 3 e 4 de setembro, das 14h as 23h, no Parque do Frajola Country na cidade de Serrinha. E contará para o sábado (3) além da banda Garota Safada, com a presença de Jorge e Mateus, Cangaia de Jegue, Psirico, Carlinhos Brown e Nildo Leal. No domingo é a vez da Claudia Leite, Mastruz com Leite, Estakazero, Saia Rodada, Arreio de Ouro e Saiddy Bamba.
Downloads de Shows da Garota Safada em Agosto – 2011;03 Vitória – PE
03 Água Preta – PE
05 Venturosa – PE
06 Petrolina – PE
07 Acari – RN
09 São Lourenço da Mata – PE
11 Aliança – PE
14 Capanema – PA
21 Campina Grande – PB
22 Cajazeiras – PB [ Parte 1  |  Parte 2 ]
24 Mauriti – CE
25 Ipubi – PE
26 Iguatu – CE
Dançarinas lançam Playboy em Fortaleza e Recife;
As nossas dançarinas Dani, Daiane e Rosy, estiveram no lançamento de sua “Playboy” na noite desta sexta-feira, 26, em uma livraria de Fortaleza; e em tarde de autógrafos em livraria, na tarde deste sábado, 27, no aeroporto de Recife.
Nas duas cidades, as ‘gostosonas’ do Aviões do Forró receberam a imprensa e os fãs para sessão de autógrafos da revista, que além de fotos picantes, a edição traz entrevistas reveladoras com as moças.
As duas sessões seguem a programação de lançamento em várias cidades pelo Brasil, incluindo Natal(02/09),  Belém (a confirmar: 17/09), e Teresina (07/10).
Sol faz aniversário e ganha festa surpresa da A3 Entretenimento;
No meio do show, Xand parou a banda e ressaltou o valor da amizade e o prazer de dividir o palco com a amiga, e cantou ‘Parabéns’ com um bolo personalizado. A homenagem partiu dos empresários Carlos Aristides, Zequinha Aristides, Isaias Duarte e Cláudio Melo junto com toda a diretoria da empresa e funcionários. Xand encerrou sua homenagem dizendo “eu nao me vejo cantando sem ela, a gente briga e a gente se ama e tudo da certo no final”, declarou.
Após os parabéns, Sol recebeu uma salva de palmas do público e uma queima de fogos de mais de dez minutos.

Forrozão da Elite;Evento: Forrozão da Elite
Realização: Forrozeiros.com.br
Data: Sábado, 03 de Setembro de 2011, de 14h as 20h
Local: Antiga Estrada do Icaraí (Após o Sítio Real, siga em frente 800 metros e dobre a direita, continue até o final da rua) OBS. A via de acesso  estará sinalizada.
Atrações: Forró Pop, Boca a Boca e Forró Seu Menino
Informações: (85) 9961.1900 / 8861.1900

5 anos do Programa Roça N’Roll no @Kangalha


Evento: 5 anos do Roça N’Roll no @Kangalha
Data: Sexta, 02 de setembro de 2011 a partir das 22h
Local:
Kangalha em Fortaleza/CE
Atrações:
Vicente Nery & Forró Cheiro de Menina, Toca do Vale & Brasas do Forró e Forró Pé de Ouro
Informações:
(85) 8792.2010

Forró Di Taipa lança repertório novo;Gravado no último dia 19 de agosto, o novo repertório da banda Forró Di Taipa surpreende pelas novas músicas e batida diferente.

Após ser divulgado através do site oficial do gravador Stênio CDs, responsável pela gravação e edição, diversos comentários na rede social Twitter, movimentam fãs e admiradores da banda.
O repertório lançado pelo grupo, trás como novidade as músicas “Volta pra mim”, “Sintonizados” e as duas de trabalho que é “Proibição Sonora” e “Neném de Papai”, já sucesso na internet.
A produção da banda já adianta outra novidade, o lançamento do novo site nesta próxima terça-feira, dia 30 de agosto.
Baixe já o novo CD do Forró Di Taipa:
http://migre.me/5A1gY ou http://migre.me/5A1gF
Contatos para Shows:
(85) 9636-7358 / 9312-3803
http://www.palcomp3.com/forroditaipa

Forró Boca a Boca com novo CD para Setembro;O mês de agosto está se encerrando, mais as novidades estão apenas começando no Forró Boca a Boca.
A banda vem conquistando cada vez mais seu espaço no mercado forrozeiro com seu xote diferente e swingado, que agrada o público de todas as idades. Não é a toa, que por onde toca todos cantam o repertório do início ao fim.

E é nessa linha de trabalho que a produção musical do grupo, comandado pelo empresário Paulo César Feitosa e Luiz Netto, vem fortemente apontando para continuar à agradar ao público.
Depois de sucessos congrasados como “Tente Entender” e “Você Vacilou”, as novas músicas de trabalho são “Orgulhosa”, “Contando as horas” e “Eu ainda vou ver”. Que já se tornaram promessas no novo repertório gravado ao vivo, último dia 24, na casa de shows Forrozim em Fortaleza/CE.
Segundo ainda informações do empresário da banda, Alexandre Lanuse, já se preparam para outro novo passo, a gravação do 2º DVD Beach. Que será divulgado em breve, local e data.
Confira já o novo repertório, baixando através dos links abaixo:
http://migre.me/5A0Gn ou http://migre.me/5A0GB