sábado, 19 de fevereiro de 2011

Gravação do 7º DVD da Limão com Mel em Recife-PE;Show de último dia 10/02 Uma das bandas verdadeiro pioneiras no mundo forrozeiro (LIMÃO COM MEL)  No Gravou o seu 7º DVD no Chevrolet Hall em RECIFE-PE. Uma estrutura jamais vista foi montada no palco do Chevrolet hall, A banda pernambucana com quase 20 anos de carreira fez questão de trazer o que a de mais moderno em som e em iluminação, a banda presenteou a todos os seus seguidores com uma estrutura de da inveja, Esse 7º DVD da Limão Com Mel é uma pré comemoração aos seus 20 anos de carreira, O ballet deram um Show, Eles estavam em uma sintonia que dava pra perceber de longe, coreografias bem detalhadas e bem feitas, A banda estava muito entrosada, Batista. Cesar, Mel e Mara transmitiram um Emoções.

Batista Lima contagiou a todos os fãs da Limão com Mel que sentiram toda a sua vibração, alegria e emoção que era passada a cada musica que ele cantava

Banda Amor Real grava DVD e lança novo sucesso;A banda Amor Real acaba de gravar seu 2° DVD Promocional trazendo seus sucessos inéditos do Vol.3, “Você é um Anjo”, “Amantes do Amor”, “Cheid”, “Mamadeira” e o sucesso mais estourado do

momento “Menino Traquino”. Canção essa que está sendo uma das mais tocadas pela maioria das bandas de forró do Brasil.
O novo DVD foi lançado nesse último sábado, dia 12 de fevereiro no programa do Ênio Carlos na TV Diário ao vivo, que contou com a participação doe todo o auditório cantando os novos sucessos da banda.
Vale destacar a estrutura de altíssimo nivel utilizada neste novo trabalho do grupo e também música a “Menino Traquino” carro chefe desse DVD, que vem agradando bastante e sendo tocada em muitas rádios e shows pelo Brasil.
O Site Forrozeiros parabeniza toda a família Amor Real pelo belíssimo trabalho realizado. Sucesso e bom trabalho! Fique ligado em breve você poderá encontrar neste novo sucesso na seção Música para baixar.
Tamanho da letra


Forró Boca a Boca e João Bandeira se encontram neste sábado;

Um super encontro promete matar a saudade dos forrozeiros neste próximo sábado, dia 19 de fevereiro. Um dos sanfoneiros mais conhecidos do forró cearense, João Bandeira vai colocar pra dançar os que marcarem presença no Restaurante Delícias do Sertão.
Além de relembrar o forró tradicionalmente conhecido como pé-de-serra, os românticos de plantão também poderão curtir bastante forró com o Boca a Boca, banda revelação de 2010.
O Boca a Boca fará um especial de 3 horas de forró com aquele xote swingado e super repertório.

Forró di Taipa grava repertório novo neste domingo;

Administrada pela produtora RBA Promoções e Eventos, a banda do interior cearense vem ganhando espaço nos principais estados do nordeste brasileiro. Tudo isso devido ‘ao jeito’ diferente e irrevente do vocalista Gleydson Barros, popularmente conhecido por Negorico, e principalmente pelo repertório inédito que a banda sempre apresenta em seus shows. Afinal, é ‘filha’ dos compositores Neto Barros e Conde Macedo.
A gravação do novo repertório foi anunciada nesta semana, e será realizada no West Card Hall no Crato/CE. No próximo dia 20 de fevereiro, a partir das 16hs, com entrada liberada para os que doarem 2kg de alimentos não-perecíveis.
Por isso, não perca e compareça para ver o melhor do forró cearense com Forró Di Taipa!

Tetê pessoa & Forró VamuXamegar é destaque em Natal-RN;

É com muito prazer que falo sobre uma cantora que a muito tempo conquistou seu espaço no mundo forrozeiro! Tetê pessoa. Tetê já passou por algumas bandas, as mais conhecidas foram, Circuito Musical na qual ela cantou por 14 anos, e Solteirões do Forró.
Hoje tetê canta em sua banda chamada de ( Forró VamuXamegar ) banda qual vem conquistando varios seguidores, Por todos esses anos nos palcos por onde passou, Tetê Pessoa deixou registrado nos shows sua frase “Vamos Xamegar”, razão pela qual idealizou e oficializou o nome da banda como “Tetê Pessoa & Forró VamuXamegar”. Hoje banda Potiguar, Natal-RN.
Com o lançamento do seu primeiro cd solo, Tetê Pessoa vem apaixonando multidões com um repertório eclético, cheio de sucessos conhecidos e cantados pelas multidões de seus shows, assim como, seu toque pessoal em músicas inéditas que já estão sendo ouvidas nas rádios do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. O “Forró VamuXamegar” vem conquistando seu espaço com um show bastante dançante e romântico, e pela qualidade de profissionais que compõem esse projeto e fazem da sua paixão pela música a grande realização de suas vidas.
GAROTA SAFADA FAZ SHOW EM ARACAJU ;
Depois de levar sua música para todo o país no Domingão do Faustão, a banda Garota Safada se apresenta em Aracaju, em festa aconchegante na beira da praia, com clima de luau e cara de show particular. É o Garota Vip Beach, que acontece no próximo sábado, 19, no Mambo Beach Bar.
O evento, que está marcado para às 17h, ainda vai trazer a banda Oito7Nove4, com a participação especial de Bell Marques, vocalista de Chiclete com Banana; o DJ Cello e o grupo Kdencia.
No palco baixinho do Mambo Beach Bar, Wesley Safadão e banda vão chegar junto e interagir com o público, trazendo no repertório as novas músicas recém gravados em Fortaleza: “Dança do solteiro”, “He-man”, “Bó beber bó” e “Sem noção”. E para a galera cantar junto, sucessos consagradas como, “Escravo do Amor”, “Tentativas em vão” e “Faz um coração”, sucesso nas rádios do norte e nordeste.
Adaptado: Redação Luan Promoções & Eventos
 ONTEM A BANDA  GAROTA SAFADA FEZ A PRÉVIA CARNAVALESCA  NA PALLACIUM  EMCAJAZEIRAS -PB