sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tetê pessoa & Forró VamuXamegar é destaque em Natal-RN;

É com muito prazer que falo sobre uma cantora que a muito tempo conquistou seu espaço no mundo forrozeiro! Tetê pessoa. Tetê já passou por algumas bandas, as mais conhecidas foram, Circuito Musical na qual ela cantou por 14 anos, e Solteirões do Forró.
Hoje tetê canta em sua banda chamada de ( Forró VamuXamegar ) banda qual vem conquistando varios seguidores, Por todos esses anos nos palcos por onde passou, Tetê Pessoa deixou registrado nos shows sua frase “Vamos Xamegar”, razão pela qual idealizou e oficializou o nome da banda como “Tetê Pessoa & Forró VamuXamegar”. Hoje banda Potiguar, Natal-RN.
Com o lançamento do seu primeiro cd solo, Tetê Pessoa vem apaixonando multidões com um repertório eclético, cheio de sucessos conhecidos e cantados pelas multidões de seus shows, assim como, seu toque pessoal em músicas inéditas que já estão sendo ouvidas nas rádios do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará. O “Forró VamuXamegar” vem conquistando seu espaço com um show bastante dançante e romântico, e pela qualidade de profissionais que compõem esse projeto e fazem da sua paixão pela música a grande realização de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário