sábado, 31 de julho de 2010

GAROTA SAFADA NA CIDADE DOS CAVALEIROS ;GRANDE VAQUEJADA DE NATAL /RN
A banda sensação do momento, Garota Safada, volta à Grande Natal para colocar os forrozeiros para dançar. Com muito carisma e com seus jeitos inconfundíveis, Wesley Safadão lidera a banda. Entre os sucessos mais tocados nas rádios e que não saem da boca da galera estão “Nada Sou Sem Você”, “Estilo Namorador”, “Pisadinha” e “Boy do Carrão”.
Colaboração: NatalAção
FESTA DE SANTANA E COM GAROTA SAFADA;Devido ao grande número de senhas vendidas o show da Banda Garota Safada que a princípio seria no Pingo Dágua será transferido para o Clube ASSEC, possibilitando assim atender todo o público que gostam da banda. Portanto, todos nós iremos para o Clube ASSEC ás 18:00 para curtir Amigos Sertanejos e Garota Safada…
Garota Safada e Magníficos estão rodando o Brasil juntas numa sequência de shows que leva o romantismo da “Preferida do Brasil” e a agitação da banda que é um “estouro”. Nesse mês de Agosto, o Pará é o estado que receberá em três dias seguidos essa dobradinha. Dia 13 a apresentação acontece em Paraupebas, dia 14 em Belém (no Pará Forró Fest) e dia 15 em Castanhal. Você que é do Pará e região não pode peder essa.
Colaboração: Rafael Acioli