sábado, 12 de fevereiro de 2011

CARNAVAL DE TODOS;DIAS 25 E26 DE FEVEREIRO EM ASSU /RN GRANDE FESAT CARNAVALESCA COM AS SEGUINTES BANDAS BANDA GRAFITE;BANDA INALA,FORRÓ DOS 3, BAKULEJO,E A BANDA GAROTA SAFADA
PARTICIPE DA MARATONA #AVIOESNOBBB11
ZURIQUE RECEBE A PRIMEIRA TURNÉ DO AVIÕES DO FORRÓ NA EUROPA;
A primeira turnê do Aviões do Forró deu largada na noite desta quinta-feira(10), em Zurique, Suíça. Mesmo com o frio de – 2°C, os brasileiros compareceram e puderam matar a saudade do Brasil.
Um show foi preparado especialmente para a turnê, inclusive o repertório que pôde fazer um passeio pelos sucessos que marcaram a carreira da banda, principalmente os primeiros CDs.
André Camurça, Carlos Aristides e Antônio Isaías

A3 Entretenimentos desfaz sociedade;

Iniciada em 2006, a sociedade se desfaz com a saída de André Camurça. Esta parceria durou pouco mais de 4 anos com os outros empresários Carlos Aristides e Isaías Duarte, fundadores da maior empresa de forró deste País.
André irá montar uma nova produtora, junto com ele Robertão do Montese e Celso Luiz (Forró no Sítio).
A A3 Entretenimentos continua no mercado com força total, com os empresários Carlos Aristides e Isaías Duarte, por reunir em seu casting muitas bandas de sucesso como: Aviões do Forró, Forró dos Plays, Forró do Muído, Chicabana, Forró Balancear, Forró do Bom e casas de shows: Hangar, Forró no Sítio,G4, Kangalha e Danadim.
Breve, informações posteriores.

Forró dos Plays com novo vocalista;

A banda Forró dos Plays acaba de contratar um novo cantor para integrar nos vocais da banda junto a Samyra show. O novo cantor chama-se André, ex-integrante da banda Zabumbada.
Com uma voz semelhante a do cantor Wesley Safadão, a banda promete mais sucesso nos meses que antecedem o São João.
O novo Forró dos Plays é Samyra Show e André Play. Sucesso para banda nesta nova fase.