sábado, 10 de setembro de 2011

5ºBOLÃO DE VAQUEJADA DO PARQUE JOSÉ NETO F .DANTAS NO SITIO CARNEIRO
JARDIM CULTURAL 2011;
Entre os dias 6 e 8 de outubro, o município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, sedia o Jardim Cultural, Festival de Artes e Cultura do Agreste. A festa acontece no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá. Esta edição da festa, que iniciou em 2000, homenageia a Baraúna do Agreste, o ex-deputado José Mendonça Bezerra, falecido em abril deste ano.
A novidade fica por conta da Feira do Sebrae, que deve reunir stands com a produção artesanal de 10 cidades. Além disso, serão realizadas Oficinas de iniciação teatral, percussão e reciclagem. Para a juventude, a diversão começa mais cedo com o Cine Sesi, que deve acontecer na Praça de Eventos.
O público que prestigiar o evento vai poder conferir também a Exposição Na Cabana do Rei do Baião, sobre a vida e obra de Luiz Gonzaga. O espaço vai contar com fotos, livros, a coleção completa de discos de vinil e uma estátua em tamanho natural do Pernambucano do Século.
Para os três dias de evento grandes nomes da música devem passar pela Terra do Bitury, entre eles: Margareth Meneses, Banda Calypso, Garota Safada, entre outras atrações.
EXPOCUSTÓDIA 2011;A cidade de Custódia realiza hoje mais uma grande noite de edição da sua exposição de animais, esse ano a exposição está dentro das comemorações dos 83 anos de emancipação politica da cidade e contará com show da Banda Garota Safada, além de shows até o sábado contando com a presença das bandas Cavalo de Pau, Santanna entre outros.
GAROTA SAFADA EM SÃOPAULO ;
O Safadão vai retornar a SP nesse sábado (10). A banda Garota Safada retornará nesse mês de setembro para contagiar a galera de São Paulo com o melhor e mais atualizado repertório de forró. Wesley Safadão, Marcia Fellipe e toda a equipe da banda Garota Safada chegam nesse sábado, 10, para dois shows, um no Santana Hall e outro no Expresso Brasil. E ainda em setembro a banda retornará para fechar o mês em grande estilo com mais um grande espetáculo no Centro de Tradições Nordestinas na última sexta-feira do mês (30). Confira na Agenda as datas dos shows.
Obtenha mais informações sobre os shows pelos contatos:
Expresso Brasil fica na Av. Aricanduva,11500 – Fone (11) 2724-2000
Santana Hall fica na Av. Cruzeiro do Sul, 2737 – Fone: (11) 2221-0855
G.R.C.E.S MOCIDADE INDEPENDENTE CIDADE SÃO JORGE;INFINITY FESTIVAL
HOJE 10 DE SETEMBRO 2011 OS ELEGANTES 15 APRESENTA OS HAVAIANOS NO VIVA BRASIL

Rogério Lopes: Produtor musical vem se destacando no mercado;Depois da sua música DIGITAIS – Gravada pelo fenômeno: Luan Santana – o produtor musical e compositor Rogério Lopes vem se destacando no mercado pelas suas canções; que falam de amor de um jeito diferente, com letras e melodias próprias ele está conquistando o mercado do forró e do sertanejo.

As principais bandas de forró tocam suas musicas, tais como:
Garota Safada  VOL.6 ( Ajoelha e Chora )
Garota Safada  VOL.6 ( Cansei de Você )
Solteirões do Forró ( Danadona )
Garota Safada  VOL.6 ( Vai penar )
Garota Safada ( Tente Entender )
Forró do Muido ( Vacilou )
Forró Pegado ( Chega de Chorar, Chega de Sofrer )
Forró do Muido ( Coração Vagabundo )
Forró do Muido ( Eu te puxo e tu me Lambe )
Palavras do Maestro…:

Já nasci poeta, só não sabia escrever
A vida é a Minha faculdade
E o Meu Dicionário e Você…
Nos meus versos, rimas e prosas de amor
Sempre te dou provas o quanto eu amo você…

Lançamento do Forró de Salto no #FORROZÃOdaELITE;Evento: Lançamento do Forró de Salto no #FORROZÃOdaELITE
Data: Sábado, 17 de setembro de 2011 a partir das 16h
Local:
Forrozão da Elite (Antiga Estrada do Icarai) 800 metros após o Sítio Real dobre a direita – Caucaia/CE
Atrações:
Forró de Salto, Mala Mansa, Forró na Veia e Seu Menino
Informações:
(85) 8861.1900 / 9961.1900 / 3055.1900


GAROTA VIP;SÁBADO 10/ 9 NO MUCURIPE CLUB