terça-feira, 4 de outubro de 2011

GAROTA SAFADA VAIGRAVA SEU DVD; Após a gravação do DVD da Calypso, na Angola, as atenções estão voltadas para o registro do DVD da Garota Safada. O empresário Luiz Augusto Nóbrega cuida pessoalmente dos preparativos do evento, que acontece dia 7 de dezembro, no Chevrolet Hall. Durante a apresentação, a banda deve receber convidados especiais, que ainda não foram definidos.
GAROTA SAFADA PERMANECE ENTRE AS MAIS BAIXA
As músicas novas do repertório do Safadão, alcança cada vez mais as paradas de sucessos nos downloads da rede PalcoMp3 e conquistou a galera que já curtiram também por diversas vezes as músicas no player do própria rede social. Ainda entre as mais baixadas a banda mantém constantemente músicas que fazem parte do repertório atual do Safadão e da Márcia Fellipe. A banda tem ainda um dos perfis mais acessados na rede. Confira abaixo a lista das músicas, acesse a nossa página no PalcoMp3, baixem outras e vamos manter a Garota Safada no topo dos mais baixados.
DS NO PALCOMP3;
Entre os dias 6 e 8 de outubro, o município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, sedia o Jardim Cultural, Festival de Artes e Cultura do Agreste. A festa acontece no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá. Esta edição da festa, que iniciou em 2000, homenageia a Baraúna do Agreste, o ex-deputado José Mendonça Bezerra, falecido em abril deste ano.
A novidade fica por conta da Feira do Sebrae, que deve reunir stands com a produção artesanal de 10 cidades. Além disso, serão realizadas Oficinas de iniciação teatral, percussão e reciclagem. Para a juventude, a diversão começa mais cedo com o Cine Sesi, que deve acontecer na Praça de Eventos.
O público que prestigiar o evento vai poder conferir também a Exposição Na Cabana do Rei do Baião, sobre a vida e obra de Luiz Gonzaga. O espaço vai contar com fotos, livros, a coleção completa de discos de vinil e uma estátua em tamanho natural do Pernambucano do Século.
Para os três dias de evento grandes nomes da música devem passar pela Terra do Bitury, entre eles: Margareth Meneses, Banda Calypso, Garota Safada, que se apresenta nessa quinta (6), entre outras atrações.


MAIS DE 36.OOO PESSOAS CURTEM GAROTA SAFADA NO FACEBOOK Nesse inicio de mês de outubro, a Banda Garota Safada ultrapassou o número de 36.000 fãs que curtem a banda no facebook. A página da @GarotaSafada leva informações contidas aqui em nosso site, além de fotos, vídeos e interações de todos os fãs que comentam e estão sempre interagindo… confira você também mais esse sucesso! Acesse facebook.com/bandagarotasafada e divirta-se, aproveite e convide seus amigos a participarem também!