segunda-feira, 4 de julho de 2011

SÃO PEDRO DE PARIPIRANGA -BA;A Banda Garota Safada ganha as estradas da Bahia para mais um grande show. Hoje a noite o Wesley Safadão, Marcia Fellipe e toda a turma da Banda Garota Safada vai agitar o São Pedro de Paripiranga. A festa que já é tradição em todos os anos, nesse será realizado nos dias 1, 2 e 3 de julho e traz nesse domingo (3) uma super atração que é a banda Garota Safada.
GAROTA SAFADA A 21.000 PESSOAS NO FACEBOOK;O sucesso da Banda Garota Safada ganha a cada dia um número maior de fãs também em sua página no facebook. Mais uma vez alcançamos um momento de orgulho, porque ultrapassamos a quantia de 21.000 fãs seguidores que curtem e se divertem na página da @GarotaSafada que leva informações contidas aqui em nosso site, além de fotos, vídeos e interações de todos os fãs que comentam e estão sempre interagindo… confira você também mais esse sucesso! Acesse facebook.com/bandagarotasafada e divirta-se, aproveite e convide seus amigos a participarem também!

CONFIRA: Ana Hickmann recebe Calcinha Preta e Eduardo Costa;

No programa Tudo é Possível deste domingo (3), Ana Hickmann recebe Calcinha Preta e o cantor Eduardo Costa no quadro Grandes Encontros.
Eduardo cantará sucessos da banda e vice-versa. Ao final, todos recebem uma emocionante homenagem de amigos e familiares.
Confira algumas fotos do programa, clique aqui.
Atualizado – 20:25 – 03/07/2011
QUARTA UNIVERSITÃRIA VAI SER SHOW