sábado, 8 de janeiro de 2011

DIA 20 DE FEVEREIRO EM UMARIZAL RN  A MAIOR BANDA DE FORRÓ DO MUNDO AVIÕES DO FORRO]Ó
 CHAPPADA DAS FERIAS 2011
E HOJE O REMANSO INDOOR

Nesse verão tem Forró das Antigas no Jacaré Pop;Verão em João Pessoa tem muita praia, sol, mar, gente bonita e não pode faltar Forró. Em 2011, aqueles que gostam de Forró das Antigas serão presenteados com os shows de três das maiores bandas de Forró Eletrônico de todos os tempos. No próximo dia 07 de janeiro a partir das 22 horas o Jacaré Pop, na Praia do Jacaré, receberá:

- Banda Magníficos;
- Mastruz Com Leite;
- e Mel Com Terra.
Há muito tempo a cidade de João Pessoa não via reunidas essas três grandes atrações do Forró. Ingressos antecipados na loja OX do Manaíra Shopping e Banca Vina Del Mar do Retão de Manaíra ao preço de R$20,00 (pista) e R$30,00 (camarote).
Maiores informações: (83)2106-6306 ou (83)3621-1090

Forró da Curtição agora é Luan Promoções & Eventos;Antes, o que era um apoio voluntário agora tornou-se uma parceria que já vem dando muito resultado positivo. A LUAN Promoções e Eventos, o maior escritório de bandas do Norte e Nordeste incluiu em seu consagrado casting a banda FORRÓ DA CURTIÇÃO. O grupo liderado por Fabinho e Gil Mendes figura ao lado de bandas como Calypso, Garota Safada, Magníficos, Arreio de Ouro, Capim Cubano, Geraldinho Lins e Amigos Sertanejos e dos nacionais Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Luan Santana e Alexandre Pires na produtora comandada pelos empresários Luiz Augusto Nóbrega, Rogério Paes e Fábio Menezes.

A FORRÓ DA CURTIÇÃO tem como padrinho o vocalista da Garota Safada – Wesley Safadão, mas com o carisma e desenvoltura de seus vocalistas vem conseguindo fazer uma quantidade impressionante de shows (em Dezembro foram 36 e em Janeiro já há 28 shows agendados).
Fabinho nasceu na cidade de Campinas do Piauí/PI e Gil em Lajedo, interior de Pernambuco. Mas foi no Ceará, terra do forró, que os dois se conheceram e começaram a cantar juntos ainda na banda Forró Real. “Já havia cantado em outras bandas quando conheci o Fabinho na Real, foi daí que surgiu essa parceria que deu certo dentro e fora dos palcos”, brinca a artista que mantém um relacionamento com o cantor e parceiro. “Minha entrada no forró foi bem interessante. Eu estava num Show da Garota e pedi pra cantar uma música. O Wesley chamou e eu cantei. Ele gostou e me levou com ele pro Ceará”, conta o cantor que entrou na carreira artística meio que por acidente.
A FORRÓ DA CURTIÇÃO foi criada em Outubro de 2010 e fez sua estréia em um super show no Clube do Vaqueiro. Tem como músicas de trabalho as canções: “Eu sou da Curtição”, “Carro novo, vida nova” e “Sintonizados”, entre várias outras que estão sempre se renovando no repertório (atualizado freqüentemente).
A banda que contém em sua equipe mais de 30 pessoas também tem um momento em seu show que relembra músicas considerada do “FORRÓ DAS ANTIGAS”. Para Gil é importante relembrar aquelas músicas que marcaram época e conquistaram corações “Todo mundo gosta de ouvir músicas românticas, até mesmo quem é da curtição.”.
A FORRÓ DA CURTIÇÃO tem sede em Fortaleza e escritório em Recife. A LUAN Promoções disponibiliza um núcleo de profissionais exclusivamente para a banda.
Contatos para shows:
Amauri Bandeira – Agente Comercial
(81) 9421 – 2758
Assessoria de Comunicação:
Raphael Acioli – Jornalista
(81) 9421 – 0734 / (81) 9161 – 1461

Compositor: Jó Porto lança projeto direcionado a cultura regional

7 jan 2011 - 08h50min; Jorgival Santos Porto: Brasileiro, natural de Riachuelo Sergipe é ariano do dia 17 de abril de 1963. Publicitário por ofício, profissão que exerce há 30 anos. Começou sua carreira musical nos festivais estudantis sempre se destacando. Mas foi nos anos 90 que seu trabalho penetrou o mercado da música nacional, como compositor, na voz da Banda de Forró Raio da Silibrina que gravou algumas músicas dele, sempre dando título aos CDs : “Mundo animal”- Cadê a ordem? –Jovem – Onde? – Vem ficar comigo.
A partir daí resolveu entrar no estúdio para gravar suas composições e defender o seu trabalho. O primeiro CD foi “A força do mar”, o segundo “O tempero de Alice”, o terceiro “Caminho de Pedras”, o quarto “REGGA-ME”, todos nascidos e criados por produção independentes.
Agora está lançando o quinto CD que tem como título “Vem ficar comigo”. Projeto voltado para cultura regional.

Arena Show;

A Gondim & Garcia Produções e a KN Produções trazem para o melhor verão do litoral a banda @GarotaSafada, neste sábado (08). A festança terá uma pitada da música sertaneja com os Amigos Sertanejos e contará também com show do Forró da Curtição, que leva assinatura de Wesley safadão. A festa está prevista para começar depois da meia-noite, logo após o show em Cascavel/CE.
A expectativa dos promotores do evento é de novo recorde de público. A banda Garota Safada é sucesso absoluto em todo o país. A última apresentação da banda na região foi no Mossoró Mix, arrastando milhares de fãs. “O carisma de Wesley Safadão irá contagiar o público da Arena Show. A banda está com suas músicas estouradas nas rádios e um especial”, comenta Karume Nascimento, diretor da KN Produções.
Fonte: DN Online