sexta-feira, 26 de agosto de 2011

OS ELEGANTES 15 APRESENTA UTTRAFUNK 26/08/20111 COM A MULHER MELÃO
BELISSIMA MODAS APRESENTA 2ºANIVERSÁRIO ;SUPER PROMOÇÃO  50% DESCONTOS EM ROUPAS E CALÇADOS
FESTA DE SÃO RAIMUNDO DE 21 A 31 DE AGOSTO DE 2011
48ºVAQUEJADA DE LARGATO/CE DE 25 A 28 DE AGOSTO 2011
42ºVAQUEJADA DO PARQUE ZEQUINHA CHICOTE -DE 25 A 28 DE AGOSTO 2011 BREJO SANTO-CE
5ºCÍRCUITO DE VAQUEJADA  DO PARQUE OTAVIANO PESSOA - MACAIBA/RN
6º IGUATU FESTEIRO ;
Após uma maravilhosa festa em Mauriti a banda segue nas estradas do Ceará rumo a Iguatu para mais uma apresentação no Iguatu Festeiro. Nessa sexta edição do evento que teve início no último sábado (20) é comemorado o maior crescimento da história do município em grande estilo, com bandas que estão fazendo a alegria da galera. E nessa sexta (26) é a vez da banda Garota Safada agitar a galera de Iguatu a som do melhor repertório de forró da atualidade.
15º FESTIVAL DO PEIXE  ARAGUANÁ-MA;
O 15º Festival do Peixe de Araguanã desse ano trás a melhor banda de forró do momento. A banda Garota Safada participará de uma das maiores festa do estado do Maranhão.
Entre os dias 08 a 11 de setembro, a Garota Safada chega pra levar o melhor do forró ao Maranhão, numa grande estrutura para você curtir o evento que conta ainda com as bandas Casadões do Forró, Toca do Vale, Banda Líbanos e Forró Estourado.
Em 1996 uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Araguanã em homenagem aos pescadores do Rio Turi se tornou uma grande tradição no município. Este ano, o Festival do Peixe completa 15 anos e, ao repetir a dose dos anos anteriores, vai promover durante os 4 dias de festa uma intensa movimentação econômica e turística na cidade.
Realizado na Prainha do Rio Turi e conhecido em toda Região do Alto e Baixo Turi, o Festival do Peixe de Araguanã atrai todos os anos cerca de 30 mil pessoas e conta ainda, com uma grande estrutura organizada para atender bem o público presente