sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A MAIS BELA VOZ  2010;
18/11/2010Os cantores Binha Cardoso, Simone e Simaria Mendes bateram um papo para lá de descontraído com a apresentadora do Se Liga Verdes Mares, Niara Meireles. Na oportunidade além de revelar detalhes da carreira, dos bastidores e dos shows, falou do lançamento do novo CD, que trará sucessos como “ Quem te disse isso?” e “ Garoto eu odeio amar você” que já é sucessos nas rádios de todo o Brasil e será lançado oficialmente no dia 27.11 na festa de cinco anos do Forró no Sítio. A banda se deliciou com uma feijoada de frutos do mar, oferecido pelo restaurante Boteco Praia. O trio surpreendeu com sua espontaneidade e naturalidade durante a entrevista. Relembraram o passado e cantaram sucessos antigos. O ambiente descontraído favoreceu o clima da conversa.

Muído no Se liga Verdes Mares / Rede Globo Nordeste

;

quinta-feira, 18 novembro 2010
Aviões participa da confraternização de natal do Forrobodó
;
O Forrobodó reuniu na noite desta quarta-feira(17), os maiores nomes do forró para participarem da confraternização de natal do programa, que ainda trouxe como convidados especiais sentados “Na Linha”, os vocalistas Solange Almeida e Xand Avião, e Zé Cantor.
O intuito da produção foi reunir os grupos que participaram do Forrobodó no decorrer do ano, e que contribuíram para a repaginada do programa sob o comando da apresentadora Jack Lima. Nomes como Solange Almeida e Xand Avião (Aviões do Forró), Monique Pessoa e Zé Cantor(Solteirões do Forró), Simone, Simária e Binha Cardoso(Forró do Muído), Samyra Show (Forró dos Plays), Kátia Cilene e Aduílio Mendes (Forró do Bom), Suzy (Banda Líbanos), Samara (Mastruz com Leite), e dezenas de forrozeiros.
Os artistas se confraternizaram com trocas de presentes e encerraram o programa cantando as músicas “Bate o Sino” e para homenagear o Aviões, a música “Coração”.
O programa especial de natal será exibido no dia 22 de dezembro

Gravação do DVD da Limão com Mel tem data marcada;Por André Luframaia
Assessoria de Imprensa – FORROZÃO PROMOÇÕES

O jejum sobre a data da gravação do novo DVD da Limão com Mel foi quebrado. Diante de um público de 14 mil pessoas presentes no show do Requebra Brasil – Forró das Antigas, na última sexta (12), na Exposição de Animais de Recife (PE), o cantor Batista Lima fez uma parada estratégica antes de cantar “Toma Conta de Mim” e anunciou oficialmente que a realização do 7º DVD de carreira, intitulado “Um show de Emoções”, será no dia 10 de fevereiro de 2011, numa quinta-feira, no Chevrolet Hall, em Olinda (PE).
Daqui pra frente o horizonte será de muito trabalho para Ailton Souza e sua equipe. As novidades em torno do novo DVD superam todas as outras seis produções anteriores. O universo musical está imbatível, tanto quanto a produção tecnológica de áudio, efeitos gráficos e vídeo. Desta vez os convidados especiais que farão parte desse show formam um time seleto que vão deixar os fãs de boca aberta. Aguardem que as surpresas apenas começaram sobre o futuro DVD da Limão com Mel.
6 ANIVERSÁRIO DE  RAÍLSON;

Música do Forró Boca a Boca será regravada por Luan Santana;De autoria do Maestro Rogério Lopes e do radialista Lobão, a música ‘Digitais’ é sucesso comprovado em todo o Brasil.

Tocada por várias bandas de ritmos diversos, é ainda uma das mais pedidas em todas as rádios de norte a sul do país. E quem não deixará de tocar esse sucesso é o cantor revelação do sertanejo universitário, Luan Santana. Que gravará seu segundo CD & DVD Oficial no próximo dia 11 de dezembro no Rio de Janeiro-RJ, e tocará em seu repertório essa canção.
Parabéns à Rogério Lopes, Luan Santana e todos que ajudam essa composição se tornar mais um sucesso.
GAROTA SAFDA NO PALACCIUM;Hoje a @GarotaSafada participará da festa “O Melhor Forró do Brasil” na casa de show Palaccium, em Cajazeiras/PB.