domingo, 24 de outubro de 2010

GAROTA SAFADA ESGOTA INGRESSOS EM SHOW NA PETROLINA NEM MESMO ANTES QUE ACONTECER;A festa ainda vai acontecer, mas a GAROTA SAFADA já esgotou os ingressos da “VÁ TOMAR NO FUSCA”, que vai acontecer no início de mês de Agosto, em Petrolina.
Para a apresentação, Wesley Safadão promete o lançamento e atualização de seu repertório, tido como o melhor do Brasil. Entre as músicas estarão presentes no SET List: “Tentativas em Vão”, “Escravo do Amor”, “Me faz de neném”, “Faz um coração”, todas essas cantadas em dueto pelo Safadão e por Márcia Fellipe – que por sinal, tem agradado cada dia mais aos fãs da banda em todo o Brasil.
Além de GAROTA, a banda Chicabana participa do evento e a produção estuda a possibilidade de transferir o local do show para uma área maior. Até agora o show será no IATE CLUBE.
FORRÓ DA CURTIÇÃO VAI GRAVAR SEU PEIMEIRO DVD PROMOCIONAL;Com menos de 2 meses de existência, a Irmãzinha da Banda Garota Safada, vai gravar seu 1º DVD PROMOCIONAL de muitos que com certeza virão!

A cidade escolhida, na verdade, uniu o útil ao agradável. Será no Crato/CE, dia 23 de Outubro, onde a banda estará participando do evento “A Melhor da Expocrato 2010″ e vai aproveitar também pra Gravar o seu DVD Promocional e terá a participação, claro, do Wesley Safadão, onde a Garota Safada também estará fazendo show, e a abertura por conta do Forró di taipa!

Essa gravação de DVD vai alavancar pra o sucesso do Forró da Curtição no mercado forrozeiro.

Então, todo mundo convidado pra a Gravação do 1º DVD PROMOCIONAL do Forró da Curtição, Sábado dia 23 de Outubro no Parque de Exposições no Crato/CE às 22hs
E HOJE A GRANDE ROMARIA DA JUVENTUDE 2010 NO SANTUÁRIO DO LIMA
CALCINHA PRETA MC3
ONTEM FOI REALIZADO UMA GRANDE FESTA DA CALCINHA PRETA NO ESTADO DA BAHIA NAS CIDADES DE JEQUIÉ /BA parque de exposiçoes; ITABERABA/BA no espaço mega ove 23;59h
HOJE DIA 24 DE OUTUBRO NA BARRA DO CHOÇA/BA  AS 16HS E A 21HS NA LIVRAMENTO/BA SHOW DA CALCINHA PRETA
AVIÕES DO FORRÓ PARTICIPA DO PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO HARAS BOA VIAGEM
O Haras Boa Viagem, uma das maiores casas da atualidade do Recife, comemorou seu primeiro aniversário nesta sexta(22), com um grande show do Aviões do Forró. Segundo o empresário Augusto “Brinquedo” Lins, mais de 15 mil pessoas participaram da festa que teve direito a parabéns e bolo no palco do Aviões.
Parabéns Haras!!! Valeu Recife!!!
;
WESLEY SAFADÃO E A BANDA GAROTA SAFADA VÃO SER APRESENTA NO PROGRAMA LEVANTA POEIRA NO CANAL DA TV DIARÍO;
Quem quiser curtir o forró da @GarotaSafada e conhecer um pouco mais da personalidade do cantor da banda, terá uma ótima oportunidade. Neste domingo (24), a Garota participa do Programa Levanta Poeira, da TV Diário de Fortaleza. Apresentado por Karine Mitre, o Programa vai ao ar às 15h, com novo cenário e muita música.
Então é só ligar a TV e curtir o som da banda que está ganhando o Brasil. Wesley Safadão ainda participa do quadro “perfil” e conta para Karine histórias sobre sua vida e carreira.  Quem estiver fora do Ceará ou preferir, poderá assistir diretamente em nosso site, amanhã a tarde estará disponível para visualização.
Colaboração de texto: Maíra Borges – Luan Promoções e Eventos
GRAVAÇÃO DO NOVO CD DO FORRÓ ESTORADOS  FOI  LANÇANDO  SEX 22 OUTUBRO 2010 LOGO LOGO ESTA DISPONIVEL O CD PARA CURTIR A MAIS NOVAS MUSIÇAS  DO FORROZÃO ESTORADOS