domingo, 15 de maio de 2011

SÃO JOÃO DA GAROTA SAFADA AGUARDEM; As festas juninas desse ano terão muita @GarotaSafada, afirma o empresário da banda Renan Nóbrega. A agenda do mês de junho está sendo totalmente fechada e nos próximos dias divulgada para você ir logo se programando!!! Aguardem
UMA FESTA DO TAMANHO DA SUA ALEGRIA;A prefeitura de Solânea, na Paraíba, ja divulga a programação da festa comemorativa à Santo Antonio e São João da cidade que acontece entre os dias 12 a 25 de junho. São diversas bandas que estarão fazendo uma das mais belas festas juninas da Paraíba, e como não poderia ser diferente, a @GarotaSafada estará marcando presença!!!
FESTA DE MAIO É EM SANTA CRUZ COM GAROTA SAFADA;Santa Cruz está em festa, pois a @GarotaSafada irá retornar novamente esse ano, para abrilhantar a festa de maio da cidade. O show acontecerá na antiga AABB na próxima quinta (19).
LOTAÇÃO NO SOUSA FOLIA 2011;
Mais uma vez o público paraibano se superou levando muita alegria ao show da Banda Garota Safada no Sousa Folia. Confiram mais fotos desse show clicando aqui.

WESLEY E MARCIA recebem internauta da Babadhoc’s no camarim

Foi um sucesso a promoção na qual os internautas da coluna Babadhoc’s concorriam a uma entrada para a festa dos 23 anos da rádio FM Cidade com a banda @GarotaSafada. Além da entrada, o internauta também ganhava um passaporte para conhecer de perto e fotografar com os vocalistas da banda.
Wesley Safadão e Márcia Felipe receberam no camarim a internauta sortuda que ganhou a promoção da Babadhoc’s. Leila Dias, ganhadora, ficou feliz com a oportunidade de conhecer seus ídolos, e agradeceu a este colunista por ter aberto na coluna a promoção que a fez conhecer Wesley Safadão.
Adaptado: site vejapiripiri
HOJE VAQUEJADA DE CARPINA COM GAROTA SAFADA E AVIÕES DO FORRÓ;A vaquejada de Carpina em 2011 promete lotar a cidade. A Banda Garota Safada será uma das atrações da vaquejada que acontece nos dias 12, 13, 14 e 15 de maio. O show está marcado para logo mais a noite e terá transmissão especial por @ItaloCDsmoral através da @estacaoforro.