quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Muído fala de moda, vaidade e muito mais;

O encontro da repórter do Buchicho, Isabelle Leal com às meninas do Muído, na Loja Aspectho em Fortaleza/CE, foi mesmo um sucesso. Na ocasião as cantoras conversaram com a repórter sobre diversos assuntos como: figurino, alimentação, planos, shows, vaidade e muito mais.
Simone e Simaria falaram sobre o poder dos acessórios, as novas oportunidades e da parceria da loja com as cantoras. Como não poderia deixar, ao final da entrevista, as coleguinhas convidaram todos para a grande festa regada a muito Forró e Samba na abertura do Festival de Verão no Forró no Sítio que acontecerá dia (08), onde o Muído dividirá o palco com o grupo Revelação.
A matéria completa com a entrevista das coleguinhas sairá no Caderno Buchicho do Jornal O Povo na edição desde sábado (08). Confira mais essa!
AVIÕES E  INDICADO AO PRÊMIO BRAZILIAN INTERNATIONAL PRESS AWARD;
O Aviões do Forró recebeu indicação ao prêmio Brazilian International Press Award na categoria de Melhor Show/Turnê de 2010.
É a primeira vez que o grupo indicado ao prêmio, que foi criado em 1997 para homenagear as personalidades, instituições e iniciativas comprometidas com a divulgação da cultura brasileira no exterior.
Ao lado do Aviões,  concorrem na mesma categoria os maiores nomes da música brasileira, como Ivete Sangalo, Armandinho, Caetano Veloso, Djavan, Dudu Nobre, Gilberto Gil, Roberto Carlos e Seu Jorge.
A votação nos indicados é feita no site do prêmio. Os nomes dos vencedores serão divulgados no evento de premiação que acontecerá de 9 a 14 de maio, no sul da Flórida (EUA).
AVIÕES DO FORRÓ LANÇA KIT OFICIAL PARA OS FÃS
AVIÕES DO FORRÓ FEZ PRIMEIRO SHOW DO ANO EM TIBAU;
O ano novo não poderia começar melhor para o Aviões do Forró. Depois do show da virada, em São João do Merití(RJ), a banda seguiu para Tibau, litoral do Rio Grande do Norte, para abrir oficialmente a temporada do Verão 2011.
O evento reuniu gente bonita em todos os espaços Vips da arena show, que vibrou com o novo repertório do Aviões.  Xand Avião preparou um bloco especial com o forró das antigas. Os vocalistas resgataram sucessos da década de 90 das bandas Magnificos, Mastruz com Leite Chicote e Líbanos.
A noite contou ainda com os sucessos da banda Solteirões do Forró, conhecida e bastante querida do público do RN.