domingo, 9 de janeiro de 2011

Em janeiro têm “Quinta Empareada” na Boate Zodíaco;Em janeiro todas as quintas-feiras do Zodíaco serão de muito Forró. A boate mais tradicional de João Pessoa resolveu reunir duas das melhores bandas em um projeto único. É a “Quinta Empareada” com as bandas: Forró da Xêta & Felipe Lemos e Forró Bakana.

A boate estará aberta a partir das 23 horas e a banda Forró da Xêta será sempre a primeira a se apresentar. Então, nos próximos dias 06, 13, 20 e 27 de janeiro você tem mais uma ótima opção de lazer em João Pessoa. Venha à boate Zodíaco e curta o melhor do Forró Eletrônico.
Informações e reservas: (83)3247-4711

Gatinha Manhosa volta a São Paulo e pretende gravar DVD;Na última terça-feira(4) foi anunciada a volta a São Paulo da banda Gatinha Manhosa no mês de Fevereiro.

A ideia é que o show resulte no lançamento de mais um DVD, só que dessa vez em comemoração aos 10 anos de sucesso da banda.
GRANDE FESTA DE CABECINHAS EM JAPARATUBA-SE; Três dias de festas programada para os dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2011, a Festa das Cabacinhas atraí gente bonita e muita animação esse ano com a chegada do @WesleySafadao e a @GarotaSafada para abrir os festejos desse evento que já é marcante para o povo de Sergipe.