quarta-feira, 4 de maio de 2011

 FALTAM 3 DIAS PARA UMARIZAL FEST 2011
 DIA 6
 DIA 7
DIA 8
 ARRAIÁ DOS NAMORADOS TEM QUE TER GAROTA SAFADA;
Desde o mês de março está aberta a temporada de grandes festas no Marina Park, o hotel dos grandes eventos. E no mês de junho, a festança continua no dia 11, com o Arraiá dos Namorados no Arraiá do Marina, festa tradicional do período junino, que este ano vai misturar romantismo com a alegria sertaneja.
A animação será comandada por Zezé de Camargo & Luciano, Fagner e Garota Safada. Em julho, quando a cidade realiza o Fortal, o maior carnaval fora de época do País, o Marina Park Hotel agita os foliões com a Feijoada do Siriguella, no dia 23. A festa será realizada no bosque, espaço ao ar livre de frente para o mar, e terá a participação de vários artistas e bandas.
Adaptado: Jornal Diário do Nordeste

SÃO JOÃO DA BAHIA TA CHEGANDO;Se prepare para curtir o melhor São João da Bahia! O Forró do Sfrega, na cidade de Senhor do Bonfim, preparou uma grade de atrações de deixar até baiano de queixo caído. Além da @GarotaSafada a galera irá curtir o Asa de Águia, Harmonia do Samba, Jammil, Seu Maxixe, Chicabana… É de tirar o fôlego!!! O evento será realizado nos dias 23 e 24 de junho. E no dia 25 a galera ainda vai poder curtir a Ressaca da Festa!
Esse mês os pernambucanos terão diversas oportunidades de curtir o show da Banda Garota Safada. Até o momento são seis shows entre as cidades pernambucanas. Começamos com a Vaquejada de Carpina no sábado (14) e no dia seguinte a Festa do Vaqueiro em Santa Maria de Boa Vista. No final de semana seguinte tem um super show no Haras Xô Boi em Santa Cruz do Capibaribe e na terça (24) a @GarotaSafada faz show em Escada. Na última quinta do mês de maio tem mais festa, dessa vez em Venturosa e para encerrar no domingo (29) tem Safadão e Marcinha em Afrânio. Acompanhe nossa agenda.

 GAROTA SAFADA ALEGRARÁ OS PERNABUCANOS EM MAIO; 
VAQUEJADA EM PETROLINA TERÁ GAROTA SAFADA;Os fãs da @GarotaSafada já podem ir se preparando para o retorno do Safadão em Junho desse ano na Vaquejada de Petrolina que acontecerá no Parque Dr. Geraldo Estrela entre os dias 03, 04 e 05 de junho.
Muído no aniversário de Croatá/CE; A semana já começou agitada para a Banda Forró do Muído que festejou nessa segunda-feira (2), os 23 da cidade de Croatá da Serra-CE.
A multidão que assistira ao show com a Simone, Simaria e o Naldinho, as potentes vozes que já são estouro no forró, que correspondiam com todo carisma ao coro entoado com as nossas músicas.
Além do repertório espetacular propagado pelo Muído, o povo que prestigiou o aniversário ganhou mais um presente podendo matar as saudades de sucessos antigos e ainda com a participação do Binha Cardoso (ex- vocalista da banda) certamente terá sempre o lugar reservado nos corações dos muideiros, que relembrou a música da “menininha” com a Simone deixando o público eufórico
Muído no Forró do Reino;Os festejos juninos se aproximam e nesse clima, aconteceu mais uma edição do Forró do Reino em Salvador-BA, neste sábado (30). O evento promovido pela banda Asa de Águia vem se consolidando por presenças do que existe de melhor no mercado do forró além de possuir o metro quadrado mais bonito e animado.
As coleguinhas Simone e Simaria, como toda a banda, contaram uma linda participação do Durval Lélis na abertura do show do Muído que levou a galera ao delírio cantando a música “me diz que quer ficar comigo”, fruto da parceria que está dando certo.
Seguindo assim com um show incrível e repertório novo para a multidão que se fazia presente. A energia empolgante dos nossos gogós de ouro mostrou toda a força do forró e incendiou a capital baiana que retribuiu cantando lindamente nossos sucessos.
Obrigada aos muideiros baianos e de toda região!!! Vocês são incríveis!!!
Muído atrai Multidão em Goianinha-RN!!!;A banda Forró do Muído animou a Festa da Padroeira de Goianinha-RN, nesta sexta (29), fazendo da praça pública um verdadeiro reduto dos muideiros.
E a nossa alegria, foi perceber a aceitação do nosso novo repertório que conta com músicas como “será”, “me diz que quer ficar comigo”, ëu to carente me adota”, entre outras que contagiou o público assim como sucessos anteriores.
Nossos vocais dotados de tamanho talento não mediram esforços e levaram bastante alegria num show incrível no Rio Grande do Norte buscando sempre surpreender a legião de fãs que acompanham o nosso trabalho.
Eta Pau!!! Agora que é estouro!!!
Solteirões ao vivo no Forrobodó nesta quarta-feira;Nesta quarta-feira (04), os Solteirões participam do programa “Forrobodó″ que é considerado como o mais completo programa de forró do Brasil e que tem no comando a nossa amiga Jack Lima. A banda promete levar muita alegria e arrasta pé através das músicas do novo repertório que com certeza já estão na boca da galera. Quem marcará também presença no programa são as bandas Pé de Ouro e Muído.
Solteirões agitou a galera de Apodi/RN;O mês de maio já começou com força total para os Solteirões do Forró. E no dia em que se comemora o Dia do Trabalho (1º de Maio), a banda botou todo mundo pra dançar na linda cidade de Apodi/RN.
Nem a chuva foi barreira para que os fãs da banda pudessem curtir os sucessos mais tocados no momento. Zé Cantor e Eliane de Castro mandaram só os hits que estão na boca da galera, como: “Carro Pancadão”, “Para de tocar ai”, “Ai que dor”, “Da minha Vida não sabe” e o novo sucesso, “Parede de vidro”.