quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AVIÕES DO FORRÓ CHEGAR DA TURNÉ NA EUROPA;
Depois da grande turnê na Europa, a chegada do Aviões do Forró ao Brasil teve uma receptividade calorosa. Dezenas de fãs, amigos, familiares e a imprensa foram recepcionar a banda que trouxe na bagagem uma missão cumprida em representar bem a música brasileira e o nosso forró.
Obrigado a todos os nossos amigos da imprensa, fãs e familiares por permitirem  dividir esses grandes momentos e conquistas! 
GAROTA SAFADA NO BBB11;
O diretor geral do Big Brother Brasil, Boninho, confirmou a presença da dupla Zezé di Camargo e Luciano para um show no reality. A afirmação foi revelada via Twitter, quando ele respondeu a um seguidor. Mas, a data da festa com os sertanejos ainda não foi definida. A única apresentação sertaneja na casa foi de Bruno e Marrone.
A cantora Preta Gil é outra artista que está confirmada para cantar no BBB. A morena já se apresentou no reality em 2010 e promete agitar a casa com seus maiores sucessos do show “Noite Preta”, que foi registrado em DVD. Boninho ainda afirmou que uma banda de forró cantará no programa. Sendo assim, cabe as fãs da @GarotaSafada iniciarem o movimento com a hashtag #GarotanoBBB11 citando, é claro o @boninho, para que Wesley e Marcia se apresentem na atração. OK! Vai rolar Muído, Aviões ou quem sabe Garotas… Vamos tentar acertar uma data!”, postou Boninho.
WESLEY SAFADÃO E O TWITTER;
O cantor Wesley Safadão é o décimo terceiro (dados em 14/2/11) usuário do Twitter com a maior influência no Brasil. Essa informação é do TwettRank, do próprio site de relacionamento.
O jovem artista cearense, de apenas 22 anos e líder da banda @GarotaSafada vem despontando como um dos grandes nomes da música nacional, principalmente depois de sua segunda aparição no palco do programa Domingão do Faustão, quando no último dia 6 de fevereiro, se apresentou no palco da atração global por mais de 20 minutos e cantou 8 músicas.
O cantor foi informado por sua assessoria e se mostrou surpreso com a informação

Aviões do Forró divulga fotos da turnê na Europa;Os shows ocorreram no dia 10 em Zurique (Suíça), dia 11 em Amsterdam (Holanda), dia 12 em Porto (Portugal) e dia 13 em Carcavelos (Portugal).

Segundo relatos da assessoria de imprensa da banda “Centenas de brasileiros e europeus compareceram aos shows do Aviões do Forró na Europa. Um grande número de brasileiros se fizeram presente, principalmente os cearenses, que acompanharam o surgimento da banda e toda a sua trajetória.
Outra novidade foi a transmissão ao vivo dos shows da Europa através do Twitcam oficial do Aviões do Forró (@avioesdoforro_). Cerca de milhares de fãs acompanharam diariamente a turnê.
Confira mais a turnê da banda cearense Aviões do Forró em seu canal de fotos. Clique Aqui

Desejo de Menina anuncia gravação do 4º DVD;

A banda Desejo de Menina está nos preparativos do seu 4º DVD, que será no dia 16 de Abril na cidade de Fortaleza-CE.
Os detalhes dos preparativos bem como o local do evento ainda estão em fase de organização.
Fiquem ligados aqui no site para informações posteriores.

Geraldinho Lins lança nova música “Pertinho de Você”;

Um dos artistas mais conhecidos da cena local pernambucana, Geraldo Pereira Lins Filho ou, melhor dizendo, Geraldinho Lins como é conhecido pelo grande público, prepara-se para a gravação do seu 3º DVD no próximo dia 25 de março de 2011.
E das novidades para neste novo trabalho são as suas músicas de trabalhos, uma delas lançada nesta última semana “Pertinho de Você”. Canção que fará parte do DVD de 20 anos do artista.
Escute com exclusividade neste novo sucesso no player a seguir:
SERVIÇO:
O quê? Show de gravação do 3º DVD de Geraldinho Lins
Quando? Sexta, 25 de março de 2011
Onde? Usina Dois Irmãos – Praça Farias Neves, s/n – Apipucos – Recife-PE.
Mais informações: (81) 9832-7472