terça-feira, 5 de abril de 2011

GAROTA SAFAD CRESCE NO FACEBOOK ; 
Seguindo a explosão de sucesso da maior rede social do mundo a @GarotaSafada também arrasta multidões para o facebook. Ultrapassamos 10.000 fãs em nossa página oficial no facebook assim como vamos numa velocidade enorme de seguidores no twitter onde já ultrapassamos mais de 37.000 seguidores.
Iniciamos o ano de 2010 com pouco menos de 2.000 fãs cadastrados em nossa página oficial do facebook e em menos de quatro meses chegamos a ultrapassarmos nossos 10.000 fãs. Esperamos que cada dia mais os fãs da @GarotaSafada possam curtir mais o nosso conteúdo no facebook. Lá os fãs podem curtir os cartazes dos shows, além de diversos álbuns de fotos, vídeos, eventos, links de shows, e até participar de fóruns. Confira em www.facebook.com/BandaGarotaSafada!
IX FESTA DOS VAQUEIROS COM GAROTA SAFADA; A cerimônia que está no calendário da cidade, é conhecida por homenagear e manter a tradição definiu sua grade de atrações da sua 9ª edição. As comemorações começam na sexta (13) com uma Alvorada Festiva com trio elétrico nas primeiras horas da manhã e logo mais a noite acontece o 1º show na Orla Fluvial da cidade.
No segundo dia, será realizado o desfile de vaqueiros encourados. A concentração será no Vaneirão, próximo ao “Posto Cidade” na saída do município para o Recife. O desfile irá percorrer as principais ruas da cidade encerrando com uma Missa Campal na frente Igreja Matriz.
O show da @GarotaSafada acontece no domingo (15) a partir das 22h na Orla fluvial da cidade de Santa Maria da Boa Vista, numa noite que contará ainda com a presença das banda de xote, XPM e bandas locais.
FESTA DO HARÉM COM MUITO FORRÓ DA CURTIÇÃO;
Dia 08 de abril o Vila Hall será palco de uma festa diferente, com uma proposta temática, a “Festa do Harém”. A animação será com Deixe de Brincadeira, Amigos Sertanejos e Forró da Curtição. Três grandes atrações em uma noite de muita diversão.
Os ingressos estão sendo vendidos na Elementais, Midway Mall. Mais informações: Telepesquisa 3620-5262 e no twitter.
Aproveite para curtir a banda Forró da Curtição no facebook.
LIMOEIRO COMEMORA 188 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA;Limoeiro localizada à aproximadamente 88 Km da capital pernambuca comemora nesse mês de abril seus 118 anos e emancipação política com eventos culturais e shows em praça pública até quarta (6). Nessa terça (5) os fãs da @GarotaSafada podem esperar, a partir das 23h, o melhor e mais atualizado repertório na voz do @WesleySafada e @MarciaFellipe.

Kangalha;Evento: Já virou mania dos forrozeiros!
Realização: A3 Entretenimento
Data: Sexta, 08 de abril de 2011, a partir das 22hs
Local: Kangalha em Fortaleza/CE
Atrações: Forró dos Plays, Arreio de Ouro e Taty Girl & Forró Adoro
Informações: (85) 8792.2010

TRADICIONAL SÁBADO DE ALELUIA EM SANTANA DOS MATOS/ RN  23 DE ABRIL 2011

Cantinho do Céu;Evento: Já foi bom agora está melhor
Realização: A3 Entretenimento
Data: Sábado, 09 de abril de 2011, a partir das 22hs
Local: Cantinho do Céu em Fortaleza/CE
Atrações: Forró dos Plays, Lagosta Bronzeada e Solteirões do Forró
Informações: (85) 8792.2010

Solteirões anima vaquejada em Florânia/RN;Os Solteirões do Forró botou toda vaqueirama para arrastar o pé e levantar poeira no salão neste último sábado (02), na 27º Vaquejada de Florânia no Parque Inácio Azevedo / RN.

Foi uma verdadeira aula de muito forró e animação, nesta que já é considerada umas das mais tradicionais vaquejadas do Rio Grande do Norte. A banda presenteou todos os forrozeiros com um repertório musical que já está consagrado na boca de toda massa forrozeira, tais como: “Carro Pancadão”, “Para de tocar ai” e “Ai que dor” e o grande sucesso “Da minha Vida não sabe”, que já está entre as mais tocadas nas rádios de forró.
A festa contou também com a participação da banda Pé de Ouro.
Valeu vaqueiros e forrozeiros de Florânia!

O evento “Forró das Antigas” chega em Salvador;

A Salvador Produções traz para Salvador pela primeira vez o projeto Forró das Antigas. O evento vai acontecer dia 09 de abril ás 20:00Hs no Wetn Wild.
As bandas de forró que estouraram na década de 90 em todo Brasil vão estar juntas. A festa vai reunir as bandas Magníficos, Mastruz com Leite, Limão com Mel e Cavalo de Pau. O evento que vem batendo recorde de público nas capitais brasileiras, promete ser o mesmo sucesso em Salvador.
No repertório, músicas que não estão mais nas paradas de sucesso, mas que fazem parte das preferidas entre os forrozeiros – seja pela qualidade, diversão ou até mesmo nostalgia. Vale a pena conferir!

Aviões confirma lançamento de novo DVD e anuncia novidades;A banda Aviões do Forró anunciou em seu twitter oficial (@avioesdoforro_), o lançamento do 2º DVD Oficial pela gravadora Som Livre.

O grupo fará um show no dia 15 de abril na cidade maravilhosa, lançando este novo trabalho. No mesmo dia a produtora A3 Entretenimento promete lançar o novo site e ainda divulgar muitas outras novidades para o novo semestre que chega.
Já nas redes sociais não se fala em outra coisa a não ser o Cruzeiro do Aviões. Diante tamanha repercussão, já circula algumas especulações de valores e cidades para os pacotes.
A assessoria da banda confirma que está quase fechado, e só então será divulgado todo o itinerário no site oficial do Aviões . O cruzeiro está previsto para o segundo semestre.