domingo, 31 de julho de 2011

FESTA DE SANT`ANA 2011
VAQUEJADA NO PARK LUZIA DE FREITAS DE 30 A 31 DE JULHO 2011 EM OLHO D ÁGUA DOS BORGES -RN
14ºCORTIDA DA GALINHA 31 DE JULHO 2011
ONTEM GRANDE SHOW DA GAROTA SAFADA EM SP; Para finalizar o mês em grande estilo, Wesley Safadão, Marcia Fellipe e a banda Garota Safada retornam ao Santana Hall e também o Novo Tropical Dance . Esperamos sua presença nesses shows para fechar o mês de Julho em grande estilo
EXPOCUSTÓDIA A cidade de Custódia vai realizar entre os dias 08 e 11 de Setembro de 2011, a 16° edição da sua exposição de animais, esse ano a exposição está dentro das comemorações dos 82 anos de emancipação politica da cidade e contará com show da Banda Garota Safada, além da presença das bandas Cavalo de Pau, Santanna entre outros.
Confirmado: Aviões do Forró no Marafolia 2011;
O Aviões do Forró agora faz parte do casting de artistas do Marafolia 2011. Grande parceira do Asa de Águia, a banda vai compor o elenco do Cocobambu. Será a primeira vez o Aviões do Forró em um evento com o selo Marafolia.
Agora é a vez de subir em cima do trio elétrico e comandar o Cocobambu Folia com muito forró elétrico.

Samylla França é a nova cantora do Forró Boca a Boca;

Samylla França é a nova vocalista do Forró Boca a Boca.
A cantora que surgiu no cenário forrozeiro no Forró Mastruz com Leite, também teve uma rápida passagem no Forró Estourado do Grupo RB e atualmente estava nos vocais da Banda Líbanos.
Em nota através do microblog Twitter, o empresário da banda Paulo Cesar Feitosa, noticiou a data da estreia de Samylla na banda