segunda-feira, 14 de março de 2011

3 PORRE DA TURMA DO COPINHO NO CARNAVAL 2011
3 PORRE DA TURMA DO COPINHO NO CARNAVAL 2011
3 PORRE DA TURMA DO COPINHO NO CARNAVAL 2011
3 PORRE DA TURMA DO COPINHO NO CARNAVAL 2011
3 PORRE DA TURMA DO COPINHO NO CARNAVAL 2011
3 PORRE DA TURMA DO COPINHO NO CARNAVAL 2011
ANIVERSÁRIO DE  YANNY;A noite de ontem (10) foi especial para a @GarotaSafada e a Yanny (irmã do Yuri do Paredão). Seu aniversário contou com a presença do @WesleySafadao e a banda @GarotaSafada para animar a noite de festa em Juazeiro do Norte/CE.
SOLANGE RECEBE TROFÉU DE MELHOR CANTORA  DE 2010; Durante a apresentação do Aviões do Forró no programa Sábado Alegre, na tarde deste sábado, a vocalista Solange Almeida recebeu o troféu de melhor cantora de forró de 2010, eleita pelo voto popular no final do ano passado.
Solange estava bastante emocionada e extendeu o mérito ao companheiro Xand e ao Aviões do Forró. “Eu não teria vencido essa enquete se não estivesse ao lado do melhor cantor de forró e da melhor banda de forró, por isso extendo essa vitória a eles também”, comentou.
AVIÕES DO FORRÓ  CANTA SEUS SUCESSOS  NO ALTAS HORAS;O programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, ainda está no clima de comemoração dos 10 anos de programa, e leva o Aviões do Forró cantando os seus maiores sucessos ao palco na madrugada de sábado p domingo.
O programa também trouxe como convidados o ator Eriberto Leão e o jogador de vôlei, Tandy. Durante o programa, o apresentador bate um papo com os vocalistas Xand e Solange Almeida, e os convidam para uma brincadeira no palco. Tandy interage com os vocalistas do Aviões e os ensinam a arremessar uma bola de vôley.
A banda cantou os sucessos Pode Chorar, Da Água pro Vinho e Chupa que é de Uva. O programa começa às 1h55.
GAROTA SAFADA NA DOM US HALL ;
Com a passagem do carnaval 2011, está aberta a temporada de shows em João Pessoa. A casa de shows Domus Hall, localizada no Manaíra Shopping, vai receber no próximo dia primeiro de abril as bandas Jammil e @GarotaSafada. O show promete relembrar os grandes sucessos do carnaval deste e de outros anos. Os ingressos estão a venda a partir de hoje na bilheteria da Domus Hall ou peço site Ingresso Rápido, são R$ 60 para a pista e para o camarote individual, o camarote família custa R$ 1000.
Adaptado: ClickPB & DomusHall

Ferro Elétrico 2011 - Lagoa Salgada-RN

Ferro Elétrico 2011
Ao Vivo no Carnaval de Lagoa Salgada/RN      
( Download - 4Shared )    Deinho Gravações •
Marca Produções | FerronaRede

Ferro Elétrico 2011 - Touros-RN  

Ferro Elétrico 2011
Ao Vivo no Carnaval de Touros/RN   ( Download - 4Shared )    • Marcinho Gravações •
Marca Produções | FerronaRede

Ferro Elétrico 2011 - Pendências-RN;Ferro Elétrico 2011 Ao Vivo no Carnaval de Pendências/RN 

( Download - 4Shared )          • Marcinho Gravações •
Marca Produções | FerronaRede

17/03 Fortaleza/CE – DANADIN

Binha Cardoso já tem data para estrear no Boca a Boca;O mais novo contratado do Forró Boca a Boca, Binha Cardoso (ex-Forró do Muído), já tem data e local para estrear.

O anúncio foi feito pelo empresário Paulo César Feitosa, que aproveitou a oportunidade para divulgar também a gravação do novo DVD da banda.
A estréia oficial será no próximo dia 18 de março na casa de shows Kangalha em Fortaleza/CE. Já a gravação do novo DVD será no dia 19 de março na Vaquejada de Macaíba no Rio Grande do Norte.
O grupo já se encontra nesta quinta-feira (10/03), para ensaio para produzir seu novo CD. Agora é aguardar e curtir muito forró nas vozes de Coronel Alves, Sandrinha e Binha Cardoso.

EXCLUSIVO: Wyry Paiva é o novo contratado do Cavaleiros do Forró;Alô galera forrozeira o mundo do forró dá muitas voltas e quem trabalha bem sempre é reconhecido.

A maior prova disso é a nova contratação dos Cavaleiros do forró o vocalista e compositor Wyry Paiva, que depois de conseguir equiparar a banda forró salgado no roll das bandas de porte médio, com músicas como: Sou da balada, Rei da farra e Louco de saudade,  depois de uma negociação com o renomado empresário Alex Padang, firma-se como a mais nova contratação para integrar o grupo de cantores da banda. Os trabalhos de Wyry Paiva na banda Cavaleiros do forró poderão ser acompanhados logo depois do carnaval em meados de março-abril.
Como você reagiu ao receber a proposta da banda cavaleiros do forró?
Eu realmente não esperava, estava fazendo meu trabalho normalmente no forró salgado, tinha acabado de ser aprovado no vestibular de CT e numa certa manhã recebi essa ligação.
Como foi sua saída do forró salgado?
Bem, eu sempre procuro manter uma boa relação com meus empresários, patrões e todos em geral, mas exclusivamente com João Paulo empresário e dono do forró Salgado, sempre tive uma amizade desde meu começo como cantor, ele é um grande empresário e um grande amigo então resolvemos numa conversa direta e sincera. Demonstrei meu interesse em aceitar a proposta e de forma amigavel ele concordou com minha saída.
Vc acha que essa proposta é uma forma de reconhecer o seu talento?
De qualquer forma é um reconhecimento, sem falsa modéstia, um empresário com a amplitude de possibilidades que Padang possui, me colocar no topo da lista deve ser por um bom motivo.
Qual a sua expectativa com esse novo projeto?
Sou muito dedicado e amo meu trabalho, sempre procuro fazer o meu melhor e espero que tão logo o reconhecimento venha naturalmente. Tenho muita fé em Deus e sei que tudo vai dar certo.

Carnaval do Forró Pegado ainda rende elogios dos internautas;A banda paraibana Forró Pegado é sem dúvida a bola da vez para o público forrozeiro do Nordeste. Depois de despontar em 2010 o grupo vem conquistando cada vez mais fãs e colecionando elogios por onde passa, prova disso foi a recente turnê de Carnaval que a banda realizou.

Com criatividade e mantendo a mesma qualidade dos shows produzidos no decorrer do ano, o Forró Pegado arrastou cerca de 500 mil pessoas durante os quatro dias de folia puxando blocos de carnaval nas cidades de Guarabira-PB, Bezerros-PE, Catolé do Rocha-PB, Cajazeiras-PB, Ibiara-PB, Lucena-PB e Baía da Traição-PB.
Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva que incorporaram os super heróis mais cantados no carnaval 2011, Super Men e Mulher Maravilha, respectivamente, comandaram a folia levando para cima dos trios o já consagrado projeto Pegado Indoor, ou seja, o repertório que caiu no gosto popular com sucessos como Minha mulher não deixa não, Pisadinha, Do meu jeito e tantos outros tocados com a batida forte e o swing do axé.
Os milhares de foliões que acompanharam o Forró Pegado puderam sentir um clima ainda mais baiano através do figurino adotado pela banda no Carnaval deste ano.  Vestidos de Filhos de Gandhy os músicos e técnicos realizaram um trabalho impecável que ainda hoje rende elogios à banda através das redes sociais.
Após o carnaval o Forró Pegado entrou de férias, curtas, porém merecidas, mas retorna aos palcos já no próximo dia 18 (quinta-feira).