segunda-feira, 14 de março de 2011

Carnaval do Forró Pegado ainda rende elogios dos internautas;A banda paraibana Forró Pegado é sem dúvida a bola da vez para o público forrozeiro do Nordeste. Depois de despontar em 2010 o grupo vem conquistando cada vez mais fãs e colecionando elogios por onde passa, prova disso foi a recente turnê de Carnaval que a banda realizou.

Com criatividade e mantendo a mesma qualidade dos shows produzidos no decorrer do ano, o Forró Pegado arrastou cerca de 500 mil pessoas durante os quatro dias de folia puxando blocos de carnaval nas cidades de Guarabira-PB, Bezerros-PE, Catolé do Rocha-PB, Cajazeiras-PB, Ibiara-PB, Lucena-PB e Baía da Traição-PB.
Os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva que incorporaram os super heróis mais cantados no carnaval 2011, Super Men e Mulher Maravilha, respectivamente, comandaram a folia levando para cima dos trios o já consagrado projeto Pegado Indoor, ou seja, o repertório que caiu no gosto popular com sucessos como Minha mulher não deixa não, Pisadinha, Do meu jeito e tantos outros tocados com a batida forte e o swing do axé.
Os milhares de foliões que acompanharam o Forró Pegado puderam sentir um clima ainda mais baiano através do figurino adotado pela banda no Carnaval deste ano.  Vestidos de Filhos de Gandhy os músicos e técnicos realizaram um trabalho impecável que ainda hoje rende elogios à banda através das redes sociais.
Após o carnaval o Forró Pegado entrou de férias, curtas, porém merecidas, mas retorna aos palcos já no próximo dia 18 (quinta-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário