sábado, 30 de abril de 2011

Bayeux terá transmissão da @GarotaSafada e @ForrodaCurticao!A Banda Garota Safada estará logo mais realizando dois super grandes shows. O primeiro será em Goaininha/RN, onde a @GarotaSafada estará participando da festa da padroeira da cidade. Em seguida o Safadão, Márcinha e toda a turma irá até a cidade de Bayeux onde faz show com a banda Forró da Curtição, tudo é claro com transmissão dos parceiros da @estacaoforro.

LANÇAMENTO DA COLUNA "AB SHOOW" DA REVISTA CONTIGO;
Assinada por Antônio Bernardi, hoje (27), no Restaurante Oficina do Sabor em Olinda-PE, foi lançada a coluna “AB Shoow”. A coluna na revista Contigo!, é apenas o primeiro passo, o empresário contou a imprensa que no futuro será criado um programa de televisão com este mesmo nome, e mais breve, um blog. A plataforma “AB Shoow” trará na revista publicada semanalmente, o entretenimento do nordeste, como shows, eventos e novidades no meio das celebridades. A primeira publicação que terá como tema a festa de lançamento da coluna e as festividades do São João, deve chegar ao nordeste no próximo dia 11.
O lançamento contou com a presença do Wesley Safadão e fortes nomes da música nordestina e Felyx Fasson, um dos diretores da revist
HOJE GAROTA SAFADA EM GOIANINHA;
A Festa da Padroeira da cidade de Goianinha, Nossa Senhora dos Prazeres, está sendo realizada entre os dias 24 de abril à 02 de maio. O evento é um dos maiores da região, as atrações atrai milhares de pessoas do estado, e neste ano não será diferente já que dentre as atrações confirmadas até agora está a banda @GarotaSafada. Segundo a agenda, a banda se apresentará em Goianinha nesse sábado (30).
A realização da festa, pela primeira vez será na nova avenida que liga o centro da cidade até o bairro do Novo Horizonte O local já está recebendo iluminação elétrica e o mapa apontando todos as locações das peças que compõem o evento (palco, som, iluminação, gerador, camarotes, barracas, estacionamento, dentre outros).
DVD Ao Vivo em Salvador está a venda na somlivre.com;
A dica do site do Aviões vai para os fãs que estão aguardando ansiosos pela chegada do  DVD Ao Vivo em Salvador. O site somlivre.com já iniciou as vendas e os aviãozeiros poderão adquirir o nosso novo trabalho sem sair de casa.
Clique para acessar o site da Som Livre

Agenda Rio & São Paulo;

Sexta-Feira – 29/04/2011
KI BEXIGA
AV. NOVE DE JULHO, 1380 – BELA VISTA – SÃO PAULO/SP – INF. 3159.1581
Sexta-Feira – 29/04/2011
LUA DE MEL
AV. FABIO EDUARDO RAMOS ESQUIVEL, 351 – DIADEMA/SP – INF. 4055-3760
Sábado – 30/04/2011
VIA 101
R. GUIDO MONTEGGIA, 150 – CENTRO – MAUÁ/SP – INF. 4545-0900
Sábado – 30/04/2011
BARUERI CLUBE
AV. D. PEDRO, II , 235 – CENTRO – BARUERI/SP – INF. 4199.0469 JUNTO COM ANTONIO MARCOS E VINICIUS
Domingo – 01/05/2011
PARQUE UNIÃO
RIO DE JANEIRO
Domingo – 01/05/2011
SITIO DO MOA
SANTA CRUZ – RIO DE JANEIRO
Segunda-Feira – 02/05/2011
EUCALIPTUS
AV. ROBERT KENNEDY, 4133 – INTERLAGOS – SÃO PAULO/SP – INF. 5660-7011 JUNTO COM BANDA 100 PAREA
Segunda-Feira – 02/05/2011
TROPICAL DANCE
RUA BUTANTÃ, 206 – PINHEIROS – SÃO PAULO/SP– INF. 3031-0393 JUNTO COM BANDA 100 PAREA

Macaco Prego;com saia rodada

Cangaia de Jegue invade o Ceará para mostrar o forró da Bahia;

Nesta última terça-feira (26), a Cangaia de Jegue viajou até Fortaleza com a responsabilidade de mostrar o forró baiano ao estado do Ceará. A banda gravou um programa especial chamado Encanta Nordeste, na Tv Diário. Foram 50 minutos, junto com o grupo de dança Cabrueira, dedicados a apresentar a irreverente mistura do forró tradicional com o estilo característico da Cangaia de Jegue. O convite para gravar este especial surgiu após a enorme popularidade da música de trabalho da Cangaia de Jegue “Ai se eu te pego”, que fez o maior sucesso como hit no repertório das principais bandas do Ceará, isso ajudou a transformá-la em uma das músicas mais tocadas durante o carnaval e promete ser a música do São João.
Novo sucesso
O hit Ai se eu te pego é uma brincadeira irreverente que caiu no gosto dos jovens de todo Brasil. O lançamento do clipe da música no inicio deste ano, fez aumentar ainda mais a visibilidade deste sucesso. Essa produção já registrou 220 mil visualizações na internet no canal oficial da banda e o áudio já foi baixado mais de 90 mil vezes. Sem contar uma postagem no youtube com apenas o áudio da música que já ultrapassou 300 mil acessos.
A Banda de forró pé-de-serra, Cangaia de Jegue, nasceu da união de quatro jovens universitários em agosto de 2002, no município de Jequié, interior da Bahia. No inicio tudo era novidade, movidos pelo entusiasmo nasceu um forró com a cara da juventude. Com o tempo o grupo foi moldando sua “personalidade musical”. Mesmo com apenas oito anos de estrada a Cangaia conquistou o carinho e reconhecimento de toda Bahia.

Banda Calypso homenageia fãs com novo clipe e música;

Prestes a lançar mais um CD de sua carreira de 12 anos de sucesso, Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, arranjaram mais uma maneira bem criativa de homenagear os fãs e agradecer o carinho deles por seu trabalho.
O casal gravou uma música e um clipe direcionados ao grande público que os acompanha nos shows espalhados por todo o Brasil. “A música que batizamos como ‘Agradeço esse amor’ é uma forma de retribuir ao amor que eles nos dão. Eles viajam o país inteiro atrás da gente e isso nos deixa muito felizes.” diz Joelma, vocalista da banda.
Além disso, a produção da Banda Calypso disponibilizou um e-mail para que os próprios fãs enviem suas fotos e trechos de vídeos. É que será lançada uma segunda versão desse vídeo clipe com essas imagens. NOVOCLIP@BANDACALYPSO.COM.BR
Para quem não sabe, a banda Calypso e Xuxa são os únicos artistas brasileiros a emplacarem 4 CDs entre os 50 mais vendidos e 2 DVDs entre os 20 mais vendidos do país, de uma só vez. Além disso é a única banda na história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quintuplo. Em 2007 a Banda Calypso teve por média de 1 mês dois discos entre os 10 mais vendidos do país. E é a banda que mais vendeu discos na década de 2000!