sábado, 30 de abril de 2011

Cangaia de Jegue invade o Ceará para mostrar o forró da Bahia;

Nesta última terça-feira (26), a Cangaia de Jegue viajou até Fortaleza com a responsabilidade de mostrar o forró baiano ao estado do Ceará. A banda gravou um programa especial chamado Encanta Nordeste, na Tv Diário. Foram 50 minutos, junto com o grupo de dança Cabrueira, dedicados a apresentar a irreverente mistura do forró tradicional com o estilo característico da Cangaia de Jegue. O convite para gravar este especial surgiu após a enorme popularidade da música de trabalho da Cangaia de Jegue “Ai se eu te pego”, que fez o maior sucesso como hit no repertório das principais bandas do Ceará, isso ajudou a transformá-la em uma das músicas mais tocadas durante o carnaval e promete ser a música do São João.
Novo sucesso
O hit Ai se eu te pego é uma brincadeira irreverente que caiu no gosto dos jovens de todo Brasil. O lançamento do clipe da música no inicio deste ano, fez aumentar ainda mais a visibilidade deste sucesso. Essa produção já registrou 220 mil visualizações na internet no canal oficial da banda e o áudio já foi baixado mais de 90 mil vezes. Sem contar uma postagem no youtube com apenas o áudio da música que já ultrapassou 300 mil acessos.
A Banda de forró pé-de-serra, Cangaia de Jegue, nasceu da união de quatro jovens universitários em agosto de 2002, no município de Jequié, interior da Bahia. No inicio tudo era novidade, movidos pelo entusiasmo nasceu um forró com a cara da juventude. Com o tempo o grupo foi moldando sua “personalidade musical”. Mesmo com apenas oito anos de estrada a Cangaia conquistou o carinho e reconhecimento de toda Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário