terça-feira, 17 de maio de 2011

15ºCAVALGADA  ECOLÓGICA DE MACAPARANÁ FAZ A FESTA COM A GAROTA SAFADA;A 15ª Cavalgada Ecológica, realizada todos os anos no mês de junho, no Município de Macaparana, em 2011 ocorrerá no dia 12 de junho, dia em que os namorados também comemoram a data, bem como é o dia em que fogueiras em todo o Brasil saúdam mais uma data festiva do casamenteiro Santo Antônio.
Quem vai abrilhantar a festa é a Banda Garota Safada, que vai tocar muito forró para todos na Casa de Reboco, local em que a Cavalgada é encerrada. Também se apresentará no palco da festa a dupla Mano e Mariely tocando muitos sucessos.
A saída da Cavalgada será às 10 horas da manhã no Distrito de Pirauá.
Adaptado: Blog de Luciano Miranda
BSIJADRILHA 2011;Em pleno mês junino uma festança acontece no Cabana Clube para agitar a galera de Santa Cruz e região. É a Beijadrilha Indoor que apresenta a @GarotaSafada, Forró Pegado, Bora Bora e Forró dos Firmas.
Os ingressos são em forma de abadá, com quantidade limitada. Serão quatro atrações e oito horas de festa. Os abadás podem ser adquiridos na sede do evento.
Adaptado: Caruaru360graus.

São Luiz do Quitunde comemora junto com GarotaSafada

A comemoração do aniversário de São Luiz do Quitunde começou cedo com uma salva de tiros, em frente à sede da Prefeitura. E os festejos seguiram com inaugurações por toda a cidade. O dia festivo será encerrado com o show da banda Garota Safada e Karisma, a partir das 22h, na Praça central da cidade.

JUÁ FORRÓ 2011  COM A GAROTA SAFADA;
A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, divulgou recentemente as atrações da festa que já se tornou tradição na região. O JuaForró desse ano começa mais cedo, entre os dias 21 a 28 de maio e, segundo a Prefeitura, trará de volta à Juazeiro do Norte a banda Garota Safada.

INTEGRANTESAproveitando alguns momentos antes do show, a turma da @GarotaSafada foi curtir um pouco a praia… rapidinho porque já já tem mais um grande show da safadinha do forró! CURTEM A PRAIA ANTESDO SHOW DA GAROTA SAFADA;