quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CHEGOU O GRANDE DIA QUE UMARIZAL VAI PARAR E HOJE QUINTA FEIRA DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2011 QUE A BANDA AVIÕES DO FORRÓ VAI DECOLA NO FORRÓ DO PATIO
Confira mais um grande sucesso Elaine Tyne Baixe Aqui
ANIVERSÁRIO DE DONA BIIL A MÃE DE WESLY SAFADÃO;
Sob o carinho familiar a responsável pelo sonho Garota Safada comemorou seu aniversário. Trata-se da grande empresária e mãe do Wesley Safadão, que com muita garra e carinho leva a frente esse projeto familiar que conquista cada vez mais o público nacional. Clique na imagem acima e veja as fotos desse momento lindo de felicidade familiar. E não esqueção de seguir a @DONABILL no twitter também.
Adaptado do blogdosafadao

CarnaForró do Kangalha;

Evento: Carna Forró
Data: Sexta, 25 de fevereiro de 2011, a partir das 22hs
Local: Kangalha em Fortaleza/CE
Atrações: Toca do Vale & Eita Forrozão, Lagosta Bronzeada e Banda Carimbada
Informações: (85) 8792.2010

http://c01.palco.fm/8/a/1/7/garotasafada-eu-fui-clonado.mp3

Lista de Reprodução1


CARNAVAL 2011 TEM QUE TER GAROTA SAFADA;Contagem regressiva para o Carnaval da @GarotaSafada… agora é só você se programar e cair na folia!!!

arota Safada divulga seu novo sucesso “Fui Clonado”;

Aceita pai!!! Depois de levar sua música para todo o país no programa Domingão do Faustão, a banda Garota Safada vem a cada dia mostrando sua força seja na sua qualidade musical ou mesmo o repertório que é hoje considerado um dos melhores do forró nacional brasileira.
E um dos seus novos sucessos é canção “Fui Clonado”, composição de Cabeção do Forró e Raniery, também autores das músicas “Escravo do Amor” e “Tentativas em Vão”.
Vale lembrar que o grupo gravou recentemente em Fortaleza seu novo repertório que conta também com as músicas inéditas “Dança do solteiro”, “He-man”, “Bó beber bó” e “Sem noção”, todas editadas na WS Edições e Gravações Musicas, empresa responsável pela banda.
Confira neste novo sucesso abaixo:

Somzoom lança MP3 do Cavalo de Pau;

Depois do Mastruz com Leite, a Somzoom Studio atende aos pedidos dos fãs e lança o CD MP3 do Cavalo de Pau. O álbum traz os 50 maiores sucessos remasterizados da banda cearense. A seleção musical feita pelo empresário do grupo Samuel Gurgel juntamente com Ferreira Filho – produtor musical da SZ, contempla a brilhante carreira de 17 anos do grupo que conquista até hoje todas as gerações.
O pente fino das composições escolhidas percorre desde o primeiro CD “O Cão Chupando Manga” até o último trabalho “Pra Galera Curtir Numa Boa” (áudio do DVD), totalizando um universo de 17 CDs.
Os fãs de todo o Nordeste não vão ficar um minuto sequer parados, relembrando “Timidez”, “Estrelinha do Céu”, “Passos na Areia”, “Bichinho de Estimação”, “Noda de Cajú”, “Nosso Caso de Amor”, “Juras de Amor”, “Lua Solidão”, “Seis Cordas” e tantas outras especiais. O CD MP3 do Cavalo de Pau será vendido nos shows ou diretamente na Somzoom Studio em Fortaleza (CE), pelo número (85) 3295-1238 (falar com Lucinete Melo). Adquira já o seu!

EXCLUSIVO: Luciana Lessa é a mais nova contratada da Saia Rodada;

Pois é gente, a cantora Luciana Lessa é a mais nova contratada do grupo Saia Rodada.
A informação foi confirmada no twitter oficial do grupo @SaiaOficial.
Desejamos Boa Sorte a cantora e muito sucesso para banda nessa nova fase.

Vídeo-Clipe “22 Minutos” da Banda Encantus é o novo sucesso no Youtube;

O novo clipe da banda Encantus já está no ar. O vídeo da música “22 minutos” é o sucesso do momento no Youtube entre milhares de vídeos postados sobre bandas de Forró. Inserido há quatro dias, a banda já alcançou com ele quase 2.000 visualizações (até o momento desta matéria), mesmo sem a divulgação oficial.
No roteiro, o clipe traz muito romantismo e uma produção de cenário e interpretação super envolvente. Quem leva o clima é o cantor James Sousa, contracenando com a linda atriz Rose Abreu. Seja um dos primeiros a assistir. Acesse o endereço abaixo:

Banda Magníficos curte férias durante o carnaval;

Após o dia 28/02, a Banda Magníficos irá curtir uns dias de férias.
O cantor Juarez irá curtir suas férias pelo litoral do Pernambuco em Porto de Galinhas, já o vocalista Neno irá passar os dias da folia em seu sítio com a família que fica localizado em Monteiro-PB.
A cantora Sâmya Maia, fará uma viagem para Las Vegas, nos EUA e a vocalista Walkyria Santos ficará em Natal-RN com seus dois filhos aguardando a chegada da sua filhinha Maria Flor.
Após as férias durante o carnaval, a Banda Magníficos voltará com sua turnê 2011 dando início na cidade de Petrolina-PE.