quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Somzoom lança MP3 do Cavalo de Pau;

Depois do Mastruz com Leite, a Somzoom Studio atende aos pedidos dos fãs e lança o CD MP3 do Cavalo de Pau. O álbum traz os 50 maiores sucessos remasterizados da banda cearense. A seleção musical feita pelo empresário do grupo Samuel Gurgel juntamente com Ferreira Filho – produtor musical da SZ, contempla a brilhante carreira de 17 anos do grupo que conquista até hoje todas as gerações.
O pente fino das composições escolhidas percorre desde o primeiro CD “O Cão Chupando Manga” até o último trabalho “Pra Galera Curtir Numa Boa” (áudio do DVD), totalizando um universo de 17 CDs.
Os fãs de todo o Nordeste não vão ficar um minuto sequer parados, relembrando “Timidez”, “Estrelinha do Céu”, “Passos na Areia”, “Bichinho de Estimação”, “Noda de Cajú”, “Nosso Caso de Amor”, “Juras de Amor”, “Lua Solidão”, “Seis Cordas” e tantas outras especiais. O CD MP3 do Cavalo de Pau será vendido nos shows ou diretamente na Somzoom Studio em Fortaleza (CE), pelo número (85) 3295-1238 (falar com Lucinete Melo). Adquira já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário