terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BAIXA JÁ-FERRO ELÉTRICO 2011 ;Ferro Elétrico 2011 | O Melhor do Brasil!

Repertório:
Toma Chupeta
Liga da Justiça
Ferro na Bú
Samba Merengue
Tchubirabirom
País Tropical
Quero ver, quero ver
Festeira
Bota pra Ferver
Latinha
Água
Parará
O Amor me pegou
FERRO NA BONECA EM NOVA CRUZ NO 1 GRITO DE CARNAVAL;
MUÍDO DE FÉRIAS;
Muído da uma pausa para “recarregar as pilhas”, pois ninguém é de ferro, e sua legião de fãs já está sentindo muita falta da alegria contagiante da banda. E Mesmo de férias, a banda continua emplacando seus sucessos nas principais rádios do país.
Simone, Simaria e Binha Cardoso estão aproveitando o mês para curtir as férias e cuidar de assuntos particulares. As vocalistas estão curtindo com a família e o cantor está aproveitando os dias de folga para cuidar da família, e visitar parentes. O retorno está previsto para o dia 04 de março onde já tem show confirmado em Acaraú/CE.
Agora é só aguardar e conferir o Muído que virá com força total.

Forró Boca a Boca lança repertório novo no Engarrafamento;A banda revelação de 2010 continua com tudo!

“Conhecida entre a maioria dos forrozeiros, o Forró Boca a Boca possui uma pegada diferente e um repertório para ninguém colocar defeito, afinal ficar parado com um xote extremamente swingado é díficil” afirma uma fã que sempre comparece aos shows da banda na capital cearense.
E para completar todo o sucesso que vem fazendo, o grupo lançará essa semana seu mais novo repertório que contará com nada mais do que 25 músicas inéditas. Segundo um dos responsáveis pela produção musical da banda, o empresário Paulo César Feitosa: “Nosso objetivo é mostrar que nos tempos de hoje ainda é possível levar o melhor do forró pé-de-serra e canções românticas marcantes para o público jovem forrozeiro.”
O lançamento será nesta próxima quarta-feira, dia 23 no Forró do Engarrafamento, a partir das 22 horas. Imperdível!

Aviões do Forró realiza ensaio no Kangalha;Eita avião!!!

Nesta próxima quarta-feira, dia 23 de fevereiro, a banda cearense Aviões do Forró realizará um super ensaio ao vivo na casa de shows Kangalha em Fortaleza/CE.
Segundo a produção musical da banda, o repertório será do seu CD volume 7 e também do seu novo DVD gravado em Salvador (BA) e também as músicas mais tocadas no momento.
A entrada será apenas 5kg de alimentos não-perecíveis e terá início a partir das 20h.
Não percam! Mais informações: (85) 32957868 / 8792.2010

Aviões arrasta 1 milhão de pessoas em bloco de rua em Olinda;O Aviões do Forró encerrou oficialmente o desfile do bloco pré-carnavalesco “Bloco das Virgens Abraça Brasil”, que aconteceu neste domingo (20), em Olinda.

O evento começou às 11h da manhã com um público estimado em 800 mil pessoas, e segundo a organização do evento, o Aviões do Forró encerrou às 18h com mais de 1 milhão de foliões, que capricharam na criatividade em suas fantasias e mantiveram a mesma energia durante os mais de três quilômetros de percurso.
Para o vocalista Xand Avião, a grandiosidade do evento e a participação do público superaram todas as expectativas, e gerou no cantor uma comparação de grande peso: “O evento está de parabéns… só vi igual no carnaval de Salvador”, comentou empolgado.
XAND FALA COM
Xand aproveitou para conversar com os Brothers: “Quero falar aqui que eu também sou gago”, brinca o cantor.
Diogo não se fez de rogado e rasgou elogios ao Aviões: “Não é jatinho, nem helicóptero, é Aviões”. O cantor parabeniza a todos e agradece. “Quero dar os parabéns para todos vocês”, diz Xand.
Diogo subiu no paco e dançou com uma de nossas dançarinas ao som do hit “De Bar em Bar, de Mesa em Mesa”.
BROTHERS DO BB11;