sábado, 23 de outubro de 2010

DIA 23/10/2010 EM SANTANA DO MATOS NO ESPAÇO DO FORRÓ , FORRÓ DA PEGAÇÃO
1 CIRCUITO A BOA DO FORRÓ A CONTA A PRESENÇA DE SOLTEIROES DO FORRÓ;A banda Solteirões do Forró marca presença hoje (22) no Circuito A Boa do Forró, concurso promovido pela A3 Entretenimento em parceria com a Ambev e que irá revelar a mais nova banda do mundo do forró. As primeiras audições acontecem na Praça Luiz Gonzaga, no Conjunto Ceará.
Ao final de três dias, trinta bandas deverão ter passado pelo Circuito, mas apenas dez se classificarão para a próxima fase. A grande campeã só será conhecida em dezembro, quando acontece a finalíssima do concurso no Forró do Sítio. A banda vitoriosa fará parte, ao lado de Solteirões do Forró, do casting da A3 Entretenimento, com quem a revelação assinará contrato de um ano, além de gravar CD e DVD.
O fim de semana será badaladíssimo para o Solteirões, amanhã (23) a banda faz dois shows, um na Vaquejada de Quixadá/CE e outro em Barreiras/CE; no domingo (24) a festa será em praça pública na cidade de Sobral/CE; segunda (25) a banda comemora com um grande show o aniversário de emancipação política de Maranguape/CE, a folia também em praça pública e desde já está todo mundo convidado.
Confira agenda completa
EXPOCRATO 2010 COM GAROTA SAFADA EM JUAZEIRO DO NORTE 23/10;
A melhor da Expocrato 2010 vai estar em Juazeiro do Norte neste sábado (23). A banda @GarotaSafada, pelo segundo ano consecutivo eleita a melhor atração do evento no Crato, vai fazer a festa para mais de 12 mil forrozeiros no Parque de Exposições da cidade. Ainda estão na programação mais duas bandas cearenses, Forró da Curtição e Forró de Taipa.
Terminando o show em Juazeiro, Wesley Safadão e Márcia Felipe vão direto para Aracati, a 148 km da capital cearense. No domingo (23), a banda que mais cresce no Brasil vai animar o aniversário da cidade, que completa 168 anos na segunda (25), feriado municipal. A festa será no Ferreirão Park e também vão se apresentar as bandas Louca Mania e Forrozão Bota pra moer e João Bandeira Júnior.
Colaboração: Maíra Borges – Luan Promoções e Eventos
PICOS FEST 2010 , ONTEM 22 DE OUTUBRO COM O SHOW DA GAROTA SAFADA;Nesta sexta-feira (22), a Avenida Severino Eulálio, em Picos, que fica a 330 km da capital Teresina, vai parar para receber a banda que mais cresce no Brasil, a @GarotaSafada. A Picos Fest, evento organizado para cerca de 5 mil pessoas, atrai forrozeiros de várias cidades do estado, como Valença do Piauí e Floriano. E como os baladeiros já sabem, festa com Wesley Safadão e Márcia Felipe é casa cheia na certa, muita animação e forró do bom!
FESTA DE SANTA TERESINHA EM JANDUÍS/RN 2010 DE 22 A 31 DE OUTUBRO