domingo, 2 de janeiro de 2011

Saia Rodada no Festival de Verão em Salvador-BA;

 RÉVEILLON;80 MIL NO RJ BRINDAM A CHEGADA DE 2011 COM AVIÓES DO FORRÓ
Com fogos coloridos e sincronizados, São João de Meriti, na Baixada Fluminense deu boas-vindas a 2011. O show pirotécnico de 12 minutos empolgou a multidão que acompanhou a virada de ano no Parque de Eventos da cidade.




O pagodeiro Belo e a apresentadora do Vídeo Show, Geovana Tominaga, fizeram a contagem regressiva. Em seguida, o Aviões do Forró assumiu o palco e e contagiou a multidão com os sucessos “Dá Beijinho que Passa”, “Feito Capim”, “Pare com Isso” e “Pegadinha do Inglês”.



A festa foi organizada pela prefeitura de São João de Meriti e TV Globo Rio
INAUGURAÇÃO DO SHOCK SHOW;ontem dia primeiro de janeiro de 2011 na  Zona Norte de Natal irá ter de novo a sua melhor Casa de Show , a “Shock Show”, uma casa ampla para receber as melhores atrações, e sua inauguração vai mostra isso levando as Bandas Garota Safada, Furacão do Forró e Inala . Você não pode ficar de fora dessa grande Inauguração.
REVEILLON DA GAROTA SAFADA DO PRIVILIGE;  Clique nas fotos acima e confira as primeiras imagens do show da @GarotaSafada no Reveillon Privilege em João Pessoa – PB na Praia de Intermares.