sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

BRASAS DO FORRÓ EM UMARIZAL;E HOJE DIA 01 DE JANEIRO DE 2011 PRIMEIRO SHOW DO ANO DE UMARIZAL RN,NA QUADRA DE ESPORTE COM A PARTICIPAÇÃO DO FORRÓ DO MOMENTO
FELIZ 2011 E O QUE DESEJA TODOS DA TURMA  DO COPINHO OFICIAL
FELIZ 2011;Solteirões do Forró é realmente a representante oficial do “forró pesado”. Esse título é fruto de muito trabalho, dedicação e talento, que vem sendo mostrados por onde a banda passa e consequentemente, conquistando muitos fãs. Neste ano foi uma média de 20 shows por mês, que dá aproximadamente, 240 shows no ano. É muito forró!
O ano está terminado e com ele a certeza que colocamos muita gente pra dançar, namorar e beijar através de nossas músicas, como: Eu não Agüento a Solidão’, ‘Liga o Paredão’, ‘Porque te Amo’, ‘Dança das Cachorras’, ’Carro Pancadão’ entre outras.
Só podemos agradecer a Deus primeiramente por permitir nosso trabalho, aos empresários que acreditam em nosso potencial e agradecer principalmente aos nossos fãs que com muito carinho nos acolhe por onde passamos.
Esperamos que 2011 seja carregado de muito forró para todos.
FORRÓ DO MUÍDO DESEJA A TODOS UM FELIZ 2011;
Com a chegada da data festiva mais comemorada no planeta, olhamos para o ano que se encerra e podemos perceber de como foi alegre e satisfatória nossa caminhada juntinho de vocês. Foram quase 25 festas por mês que dão aproximadamente 300 festas no ano. Ufa! Foi muito forró e curtição por onde passamos.
Nós que fazemos a banda Forró do Muído, desejamos a vocês os melhores votos de paz, saúde e boas festas, queremos que vocês continuem sempre nos acompanhando com muita alegria, companheirismo e nos prestigiando com preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para continuar sempre buscando o melhor do forró para vocês.
E claro, deixamos um recado em especial para todos os nossos fãs espalhados pelo Brasil e que cada um receba todo nosso carinho, admiração e um muito obrigado por tudo.  Valeu!
Tenham todos um 2011 repleto de vitórias.


Ronaldo Angelim, do Flamengo, curte show do Aviões em Juazeiro do Norte;
O Aviões do Forró participou do “Pré-Reveillon” da cidade de Juazeiro do Norte e arrancou aplausos de um fã muito especial, trata-se de Ronaldo Angelim, zagueiro do Flamengo.
O jogador subiu ao palco acompanhado da mulher  para cumprimentar os seus ídolo, mas como um bom fã, fez questão de assistir ao show direto do público. Ronaldo não esconde sua paixão pelo Aviões, como citou numa matéria especial para o Globo Esporte.
Clique

sábado, 01 janeiro 2011
Revéillon 2011: Aviões recebe Geovana Tominaga no camarim;
A apresentadora do Vídeo Show, Geovana Tominaga, foi a apresentadora oficial do réveillon da baixada fluminense.
Antes de subir ao palco para anunciar as atrações, Tominaga fez questão de visitar o camarim de Solange e Xand e aproveitou para gravar uma mensagem de final de ano para o Vídeo Show. 
Dia 02 de janeiro acontecerá na Boate Pântano o encerramento do 3º Fest Forró, com a banda LIMÃO COM MEL.
Participem!!!

VENHA CURTIR O FERIADÃO EM PATU;Dia 1º de janeiro acontecerá a 1ª tarde de sol do ano na AABB de Patu, com Edson e Verônica.