sábado, 13 de novembro de 2010

1 FEIJÃO FEST 2010;NESSE DIA 21/11/10 NO SITIO CAIÇARA MUNICIPIO DE UMARIZAL A 6KM DA CIDADE VAI ACONTECER O PRIMEIRO FEIJÃO FEST EM PRÔ DA FORMATURA DO  TERCEIRO ANO DO ENSINO MEDIO DA ESCOLA 11 DE AGOSTO CONVIDA A TODOS A PARTICIPAR A ESSE GRANDE EVENTO

Vaquejada dos Campeões;Evento: Vaquejada dos Campeões
Data: Sexta, 03 de dezembro de 2010 a partir das 22hs
Local: Clube do Vaqueiro em Fortaleza/CE
Atrações: Forró da Curtição, Ferro na Boneca, Furacão do Forró, Mirella & Doce Aventura, Zabumbada, Boca a Boca, Forró Sexy e Painel de Controle
Informações: 85 3275.6679

Buscapé & Arreio de Ouro lança novo repertório;

A banda preferida de 10 entre 10 vaqueiros aproveita festa popular no Parque do Povo, em Campina Grande para lançar novo repertório! Isso mesmo, o vocalista Buscapé passou a semana toda reunida com os músicos da Arreio de Ouro e ensaiou as músicas selecionadas por ele por Fernanda Mel – companheira dele nos vocais do grupo de Custódia, interior de Pernambuco. “O Vaqueiro apaixonado vai gostar ainda mais das nossas novas músicas. Vai ficar pronto pra laçar sua vaqueira e dançar a noite inteira durante o show”, diz o vocalista Buscapé com seu jeito extrovertido de se comunicar.
“A banda está tendo uma aceitação impressionante em regiões que as bandas de forró não costumam tocar. Por isso é preciso inovar sempre e deixar o show muito atualizado, porém, sem deixar de contemplar os fãs com os sucessos que marcaram época.”diz Everton Meira, empresário da banda.
A Arreio de Ouro toca nesta sexta-feira em Campina Grande e em João Pessoa – na Vaquejada do Parque Cowboy. Sábado em Teresina – na Vaquejada do Arroxa o Nó. E no domingo na cidade de Chorrochó, na Bahia.

Luan Santana em turnê pelas regiões Norte e Nordeste;O mais novo fenômeno do POP/SERTANEJO do Brasil fará sua primeira turnê durante o mês de Junho pelo Norte e Nordeste brasileiro.

Com apenas 19 anos de idade, Luan Santana vive um momento espetacular de sua promissora carreira. Foi eleito revelação no ano de 2009, e suas músicas estarem entre as mais executadas pelo país, como “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”.
O artista ainda comenta sobre sua estréia pelas regiões citadas: “Estou muito feliz e não vejo a hora de poder ir lá pro Norte e abraçar esse povão que tá curtindo nossas músicas, em seguida é correr pro Nordeste e fazer um São João bem alegre pra essa galera.”
Confira a relação das cidades:
11/06 – PORTO VELHO/RO
- EXPOVEL
23/06 – JUAZEIRO DO NORTE/CE
24/06 – SOLÂNEA/PB
25/06 – CAMPINA GRANDE/PB (LOCAL: SPAZZIO)
26/06 – PATOS/PB
27/06 – FORTALEZA/CE
28/06 – CORURIPE/AL
29/06 – CAPELA/SE

Calcinha Preta anuncia gravação do seu próximo DVD;A banda Calcinha Preta oficializou a Gravação do seu 4º DVD, no dia 08 de Dezembro de 2010 em Maceió-AL.

O evento denominado 360º, sem sombras de dúvidas será um marco na história da banda.
Fãs de todo o Brasil, que estavam super ansiosos com a gravação, poderão esperar por uma mega estrutura jamais vista.
Participações especiais também irão abrilhantar o DVD. A equipe do Site Forrozeiros marcará presença neste grandioso evento.

Está aberta a competição na 19ª Vaquejada do Parque Cowboy;De 11 a 14 de novembro o Parque Cowboy realiza a vaquejada das grandes paixões. Com R$160.000,00 (Cento e Sessenta Mil Reais) em prêmios e 12 atrações durante três dias na casa de shows, não há como não se apaixonar.

Famosa pelas inovações, a vaquejada do Parque Cowboy em João Pessoa conquistou e mantém até hoje o respeito do público e dos competidores. Gente que vem de vários lugares do país e até do exterior. Nenhum ano foi igual ao outro, as inovações em estrutura, ornamentação, entretenimento e atrações artísticas, foram decisivas para a superação contínua dessa que é uma das maiores do país.
Para quem pretende curtir os shows com total conforto, o elegante Camarote Forró no Sítio está com tudo em cima nessa 19ª edição. Tapetes vermelhos, TV’s de LCD com transmissão dos shows, ornamentação, garçons com trajes finos, atendimento vip, acesso à frente do palco (Front Stage), entre outros detalhes, deixam o ambiente requintado, cheio de gente bonita.
A Cowboy Produções e a A3 Entretenimento firmaram parceria forte a fim de melhorar a programação na área da casa de shows. Sempre buscando novidades, a Cowboy tem aliado a sua experiência com a de empresas que possuem grandes produtos artísticos, trazendo a melhor estrutura e as melhores atrações sempre, tudo para você estar feliz.
Para colocar mais emoção e rivalidade entre os vaqueiros corredores, premiações e troféus paralelos ao prêmio oficial, serão distribuídos aos melhores vaqueiros, reconhecendo o esforço e a dedicação dos reis desse esporte e aumentando a interatividade e participação na pista.
AVIÕES DO FORRÓ EM  BRASÍLIA  NO FORRÓ DIFERENTE;O Aviões do Forró vai fazer todo mundo dançar no Pavilhão do Parque da Cidade de Brasília, dia 4 de dezembro, sábado. Será o Forró Diferente.
A noite ainda terá Henrique e Ruan, Só Pra Xamegar, Ricco e Barony, Thaís Moreira e muito mais.

Data: 4 de Dezembro, Sábado.
Hora: 22h.
Local: Pavilhão do Parque da Cidade de Brasília
Aviões concorre em três categorias nos Melhores de 2010, na TV Diário;
O grupo Verdes Mares, junto com a TV Diário, lançou uma enquete para os internautas escolherem quais os melhores da música de 2010. Diversas categorias e segmentos musicais estão participando e o Aviões está concorrendo em três categorias:
Melhor banda –
clique para votar
Melhor cantor – clique para votar
Melhor cantora – clique para votar

Solteirões no Kangalha;a banda solteirões do forró fez ontem no kangalha um grande show de forró

Muído mais uma vez nos Melhores do Ano;

O talento do Forró do Muído é mais uma vez reconhecido, a banda recebeu quatro indicações ao Melhores do Ano do programa Sábado Alegre da TV Diário (Fortaleza), prêmio que homenageia os artistas e bandas que mais se destacaram durante todo o período de 2010.
Nessa etapa da pesquisa, qualquer pessoa pode participar votando nos artistas e bandas de sua preferência,  ao final dessa fase serão selecionados apenas os três mais bem votados de cada categoria. No Sábado Alegre Especial de Final de Ano, os três finalistas enfrentarão mais uma votação, desta vez o voto “especializado” de um júri formado por dez profissionais da mídia (produtores musicais, jornalistas, radialistas, publicitários e artistas), quando então conheceremos os grandes vencedores de 2010.
A banda Forró do Muído concorre na categoria Melhor Banda de Forró, Binha Cardoso está entre os candidatos ao prêmio de Melhor Cantor de Forró. As coleguinhas Simone e Simaria também estão concorrendo na categoria Melhor Cantora de Forró.
Não é a primeira vez que o Forró do Muído é indicado ao prêmio, em 2009, a vocalista Simone Mendes foi eleita a Melhor Cantora de Forró e recebeu o troféu das mãos do apresentador Will Nogueira.
Participe
Você também pode participar do Prêmio Melhores do Ano! Acesse agora mesmo o site da TV Diário e vote no seu artista e banda preferidos.

Parabéns ao Bruno Guitar;

A Equipe da Banda Garota Safada, a safadinhadoforro.com, juntamente com todos os fãs da @GarotaSafada parabenizam hoje o nosso ex-guitarrista Bruno Régis de Oliveira. O Bruno Guitar mora em Fortaleza/CE e foi guitarrista da banda durante um longo período. Hoje ele completa 32 anos de idade e leva a frente seus projetos pessoais…
Bem… Parabéns ao Bruno, muita paz, felicidades e sucesso sempre!
Deixem também seu carinho pelo Bruno em nossos Comentários.