sábado, 13 de novembro de 2010

Muído mais uma vez nos Melhores do Ano;

O talento do Forró do Muído é mais uma vez reconhecido, a banda recebeu quatro indicações ao Melhores do Ano do programa Sábado Alegre da TV Diário (Fortaleza), prêmio que homenageia os artistas e bandas que mais se destacaram durante todo o período de 2010.
Nessa etapa da pesquisa, qualquer pessoa pode participar votando nos artistas e bandas de sua preferência,  ao final dessa fase serão selecionados apenas os três mais bem votados de cada categoria. No Sábado Alegre Especial de Final de Ano, os três finalistas enfrentarão mais uma votação, desta vez o voto “especializado” de um júri formado por dez profissionais da mídia (produtores musicais, jornalistas, radialistas, publicitários e artistas), quando então conheceremos os grandes vencedores de 2010.
A banda Forró do Muído concorre na categoria Melhor Banda de Forró, Binha Cardoso está entre os candidatos ao prêmio de Melhor Cantor de Forró. As coleguinhas Simone e Simaria também estão concorrendo na categoria Melhor Cantora de Forró.
Não é a primeira vez que o Forró do Muído é indicado ao prêmio, em 2009, a vocalista Simone Mendes foi eleita a Melhor Cantora de Forró e recebeu o troféu das mãos do apresentador Will Nogueira.
Participe
Você também pode participar do Prêmio Melhores do Ano! Acesse agora mesmo o site da TV Diário e vote no seu artista e banda preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário