sábado, 13 de novembro de 2010

Está aberta a competição na 19ª Vaquejada do Parque Cowboy;De 11 a 14 de novembro o Parque Cowboy realiza a vaquejada das grandes paixões. Com R$160.000,00 (Cento e Sessenta Mil Reais) em prêmios e 12 atrações durante três dias na casa de shows, não há como não se apaixonar.

Famosa pelas inovações, a vaquejada do Parque Cowboy em João Pessoa conquistou e mantém até hoje o respeito do público e dos competidores. Gente que vem de vários lugares do país e até do exterior. Nenhum ano foi igual ao outro, as inovações em estrutura, ornamentação, entretenimento e atrações artísticas, foram decisivas para a superação contínua dessa que é uma das maiores do país.
Para quem pretende curtir os shows com total conforto, o elegante Camarote Forró no Sítio está com tudo em cima nessa 19ª edição. Tapetes vermelhos, TV’s de LCD com transmissão dos shows, ornamentação, garçons com trajes finos, atendimento vip, acesso à frente do palco (Front Stage), entre outros detalhes, deixam o ambiente requintado, cheio de gente bonita.
A Cowboy Produções e a A3 Entretenimento firmaram parceria forte a fim de melhorar a programação na área da casa de shows. Sempre buscando novidades, a Cowboy tem aliado a sua experiência com a de empresas que possuem grandes produtos artísticos, trazendo a melhor estrutura e as melhores atrações sempre, tudo para você estar feliz.
Para colocar mais emoção e rivalidade entre os vaqueiros corredores, premiações e troféus paralelos ao prêmio oficial, serão distribuídos aos melhores vaqueiros, reconhecendo o esforço e a dedicação dos reis desse esporte e aumentando a interatividade e participação na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário