segunda-feira, 27 de junho de 2011

GAROTA SAFADA NO SÃO JOÃO DE ARACAJU;Muito forró de qualidade, é o que promete a programação oficial do Forró Caju 2011, que está sendo realizado dentre os dias 17 a 29 de junho. Este ano a festa chega a sua 18ª edição. 133 atrações vão se apresentar no grande arraial montado entre os mercados municipais, no Centro Histórico da capital sergipana, para um público médio de 100 mil pessoas por noite.
O arrastapé será comandado por bandas e artistas renomados, e a Garota Safada é uma das atrações principais, mas a festa tem ainda grandes nomes como Flávio José, Mastruz com Leite, Cavaleiros do Forró, Calcinha Preta, Forró Maior, Dominguinhos, Zé Ramalho, Alceu Valença, Calypso, Estakazero, Gatinha Manhosa, Genival Lacerda, Fagner, Forró dos Plays, Geraldinho Lins, Forró do Muído, Jorge de Altinho, Elba Ramalho, Saia Rodada, Trio Nosdestino, Adelmário Coelho, Falamansa e Limão com Mel. Tem forró de todos os estilos para agradar os mais variados gostos.
Na programação também não vão faltar artistas sergipanos, a exemplo de Clemilda, Orquestra Sanfônica de Aracaju, Nino Karvan, Robertinho dos 8 Baixos, Erivaldo de Carira, Casaca de Couro, Fogo na Saia, Cobra Verde, Antônio Carlos Du Aracaju, Sergival, Zé Tramela, Sena, Rogério, Naurêa, Trio Juriti, Joseany D´Josa e muitos outros. Para ampliar a participação das atrações locais, a Prefeitura de Aracaju manteve o palco alternativo e o arraial montado no mercado Thales Ferraz e reservou ainda mais espaço para os sergipanos nos palcos principais da festa.
Os shows desse sábado trás Genival Lacerda logo as 21h, com o cantor Fagner programado para iniciar as 23h seguido do Danielzinho já as 00h30 do domingo e finalizando em grande estilo, a Banda Garota Safada tem programação para as 2h.
EXPOCRATO COM MUITA CURTIÇÃO; Tudo pronto para a Expocrato 2011. A Expocrato é um evento realizado anualmente, no mês de julho, na cidade do Crato, no estado do Ceará. Misturando cultura, feira agropecuária e shows musicais, a Expocrato está entre os grandes eventos do nordeste brasileiro. São ao todo oito dias de festa, desfile e leilão de animais, comidas típicas e shows culturais. A área reservada para os shows é de 420.000 m². Possui, ainda, nesse ano a programação com muita Curtição para a quinta (14 de julho). A noite de shows conta além da Banda Forró da Curtição, as bandas Asa de Águia, Forró Di Taipa e Furação do Forró.

Google presta homenagem a São João;O Google prestou uma homenagem em sua página inicial a São João, santo popular festeiro.

A festa de São João é talvez a mais importante comemoração das festas dos santos populares e ocorrem no mês de junho. Uma das teorias sobre a origem das festas juninas é que elas teriam surgido justamente a partir do nome de São João: as festas seriam antes chamadas de “Joaninas“. Logo nos primeiros segundos do dia 24 de junho – data de nascimento do santo – já se ouve o estalar dos fogos de artifício festejando a figura de São João Batista por todo o país.
O logo do site foi transformado em um cenário junino, com bandeirinhas decorativas e um casal a caráter; homem de chapéu de palha e mulher com enfeites e trancinha.

Limão com Mel no Almoço de Estrelas da TV Record

24 jun 2011 - 23h33min;O programa Almoço de Estrelas da TV Record, apresentado pelo chef Rogério Fernandes, gravado há dois meses com a Limão com Mel, será exibido neste sábado (25), através de sua afiliada TV Tribuna, em Recife (PE), e para outras emissoras afiliadas da rede nas principais capitais nordestinas das 13h30 às 14h30.
Os telespectadores e fãs da LCM que estão em outras cidades e metrópoles de todo o país, e não conseguirem assistir ao programa amanhã por inviabilidade da recepção do sinal na TV aberta ou parabólica, poderão assistir o Almoço de Estrelas no dia seguinte, domingo (26), de duas maneiras.
A primeira opção será pela TV aberta, através do sinal da Rede Record nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Vale do Paraíba (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e todo o litoral paulistano, vão poder acompanhar Batista Lima, César Salles, Mara Lima e Mel Rios, cantando e cozinhando, das 11h às 12h.
Para quem não está nesta região à alternativa é globalizada. Todos poderão acompanhar pela internet, simultaneamente, com o horário da transmissão na TV no domingo, através do site (www.cheftv.com.br).
De acordo com o apresentador, Rogério Fernandes, além desse dia, os internautas vão conferir o mesmo programa em dias alternados da semana pela internet. O Almoço de Estrelas será veiculado na home page, na quarta-feira (29), das 18h30 às 19h30 e na sexta (01), das 22h30 às 23h30.
O programa é realizado num set de cozinha, onde os quatro vocalistas na época, cantaram as canções do DVD “Um Show de Emoções”, se divertiram e encararam um enorme desafio. A convite do apresentador/chef, a cantora Mara Lima conduziu no fogão, os preparos de uma Canjica com Linguiça de Frango.
O mais engraçado de tudo é que no final do programa, na hora de experimentar o prato, Mara Lima, esqueceu de colocar sal na iguaria. Achou engraçado, então confira na integra o Almoço de Estrelas com a Limão com Mel, neste sábado e domingo.
FEIJODA DO PIRRAÇA
FESTA NO TERRAÇO

Arraiá do Danadim;

Evento: Arraiá do Danadim
Realização: Social Music
Data: Quinta, 30 de junho de 2011, a partir das 22hs
Local: Av. Godofredo Maciel, 1179 – Bairro Maraponga em Fortaleza/CE
Atrações: Mala Mansa, Forró Styllo e Forró Pegado
Informações: (85) 4011.8960

Festival de Férias A3;

Evento: Festival de Férias A3
Realização: A3 Entretenimento
Data: Terça, 28 de junho de 2011, a partir das 22hs
Local: Barraca Atlantidz (Praia do Futuro) em Fortaleza/CE
Atrações: Chicabana, Solteiróes do Forró e Pé de Ouro
Informações: (85) 8792.2010