sábado, 5 de março de 2011

MARATONA  DE SHOWS EM RN ENCERRA EM GUAMARÉ;Fechando a maratona de shows no RN, @WesleySafadao, @MarciaFellipe e a turma da @GarotaSafada estarão na madrugada de sábado (5) para domingo (6) na praça pública de Guamaré levando muita energia para os foliões no elétrico mais desejado desse Carnaval.
CARNAVALEMCAICÓTEM QUE TER A BANDA GAROTA SAFADA;O Carnaval da @GarotaSafada e da @ForrodaCurticao está só começando, e após detonar em Pirangi/RN, @WesleySafadão, @MarciaFellipe e sua equipe vai agitar o Iate Club de Caicó nesse sábado (5). O Iate Clube fica na Rodovia BR 427 – km – Açude Itans e espera receber muitos safadões e safadinhas para curtirem sem moderação!
GAROTA SAFADA ARREBENBA  NO CARNAVAL DE PIRANGI;
A primeira noite foi realmente um estouro de energia da galera de Pirangi/RN… todos na cama descançando para seguir adiante levando muita alegria nesse Carnaval. Yngrid, uma de nossas lindas bailarinas comenta em seu microblog:
Cheguei agora d nosso primeiro show do carna.. amanhã caico as 4 da tarde…
Clique aqui e confira as fotos de nosso álbum de Carnaval.
Do twitter: Xand curte folga no carnaval de Salvador;; Após o sucesso do We Are Carnaval, o vocalista Xand Avião curte folga no corredor da folia no carnaval de Salvador. Xand está na expectativa para puxar o bloco Aviões Elétrico na sexta-feira, no Circuito Barra Ondina.
@xandnax