quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SAIA RODADA VAI GRAVA O DVD ELÉTRICO  DIA 20 DE NOVEMBRO 2010
SAIA RODADA NO NOVO INTERNACIONAL SEXTA 26 DE NOVEMBRO 2010

Dia 21 tem Saia Rodada em Juazeiro (BA)!

8 de novembro de 2010;Entre os dias 19 e 21 de Novembro a cidade de Juazeiro (BA) vai parar, será realizada a primeira grande vaquejada de Juazeiro. A Banda Saia Rodada já está confirmada na noite do dia 21 (domingo), animando o público presente com a Saia Elétrica! Conheça um pouco da estrutura do evento agora.

O Parque de Vaquejada

O parque seguirá todos os padrões exigidos em uma vaquejada de grande porte. Em uma lateral será para quem deseja assistir a vaquejada sem qualquer custo, na outra lateral será toda a estrutura para os shows com camarote com visibilidade para o show e a vaquejada, contará também com uma estrutura de arquibancada com acesso exclusivo pra que está na pista durante a festa. Na lateral dos shows serão cobrados ingressos de pista e camarote.

As Atrações

Sábado – 20/11
Alcymar Monteiro, Silvano Salles e Mano Walter
Domingo – 21/11
Saia Rodada, Arreio de Ouro e Tinho do Acordeon
AVIÕES DO FORRÓ AGITOU A PRIMEIRA NOITE DO MOSSORÓ MIX
O Aviões foi a grande atração da primeira noite do Mossoró Mix, que aconteceu na última noite de sexta-feira(12), na Estação das Artes, em Mossoró.
Era quase 1h30 da manhã quando a banda subiu ao palco por onde já havia passado outras atrações, e mesmo assim o público ainda estava com todo gás. Os vocalistas Xand Avião e Solange Almeida expressaram a satisfação de poder fazer parte do festival.
“Sem dúvida já é um dos maiores eventos do calendário de Mossoró e uma grande satisfação pro Aviões estar sempre participando desse mega evento”, comentou Xand Avião