domingo, 26 de setembro de 2010

FORRO DO MUÍDO;Expectativa em torno do novo repertório;Os cantores Binha Cardoso, Simone e Simaria Mendes gravaram recentemente seu mais novo CD, direto dos estúdios da A3 Entretenimento. O novo repertório está sendo muito esperado pelos fãs do Forró do Muído, que poderão conferir de perto as músicas do novo repertório já nos próximos shows da banda.

Nessa sexta (24) a folia está garantida para quem estiver em Campina Grande e for ao “Muído Folia Vip”, festa temática que mistura os ritmos forró e axé, o show acontece no Clube Campestre; no sábado Muído esquenta ainda mais o clima de Itapebussu, cidade cearense onde acontece uma das maiores vaquejadas do país; a banda encerra agenda da semana em Porto da Folha, Sergipe, com grande show em praça pública na tradicional Festa do Vaqueiro.
Lançamento "Nada se Compara a Ti";
Foi lançada a primeira música de trabalho do novo DVD da Banda Saia Rodada.
Trata-se da canção “Nada se Compara a ti”, composta por Lobão e Preta Gouveia.
Hoje foi o lançamento oficial, em todas as rádios, a musica “Nada se Compara a Ti”; um dos sucessos que compõe o DVD da Banda Saia Rodada que foi lançado dia 11 de setembro em Palmas/TO.
Ligue você também na rádios do RN, PB, PE e SE e peça “Nada se Compara a Ti” da Saia Rodada.
Fique ligado no site oficial e Twitter e no Palco Mp3 da Saia Rodada e confira em breve o material de divulgação do lançamento do DVD. Você pode ganhar ingressos para o show, camisas, DVD e muito mais.
ESPECIAL;WESLEY SAFADÃO-A HISTÓRIA DE SUCESSO  DA GAROTA SAFADA -PARTE 2;
Começo de carreira
“Comecei a cantar com 15 anos de idade, foi meio que por brincadeira, assim como o nascimento da banda. Durante nossos passeios à casa de praia, no Icaraí, meu tio comprou um teclado e eu tocava e cantava na beira da piscina, quando eu tinha apenas oito anos. Meu tio, então, comprou os instrumentos, mas foi um tiro no escuro, pois ninguém tinha experiência nessa área. Aí a banda rolou, então já era a “Garota Safada”. Depois eu passei a ir aos shows, sempre só acompanhando, ficava nos camarins e depois passei a dançar com a banda. Quando completei 15 anos, meu tio me perguntou se eu não gostaria de cantar. Aceitei a proposta, ensaiei durante dois meses a música do Bruno e Marrone “Dormi na praça” para me apresentar. Deu tudo certo e hoje estou no comando da @GarotaSafada. Mas tenho a convicção de que se a banda não fosse da minha família eu não estaria aqui hoje. Se começasse em outra banda talvez ninguém me aceitasse.
Repertório
Para exemplificar bem a questão de repertório, basta lembrar-se do momento em que estávamos nos preparando para a gravação de nosso DVD Oficial: “Muita gente pensava no DVD naquele dia do show, pensávamos também no pós-DVD, então colocamos 10 músicas inéditas e oito que já são sucesso. Estávamos trabalhando com cinco músicas novas que estão no DVD, e já estavam bem conhecidas. O prazo de validade daquele DVD, portanto, seria mais longo. Mas também tínhamos músicas antigas que não poderiam ficar de fora, como “Água que passarinho não bebe” e “Só fazendo Love”. Hoje temos músicas que ganham repercursão nacional, dentre grandes nomes da música brasileira, um exemplo é a música “Tentativa em Vão” que já caiu nas graças do mundo musical sertanejo, dentre outras.
Colaboração: Revista Forrozando
VEM AÍ; MOSSORÓ MIX 2010 DE 12,13 ,14 DE NOVEMBRO EM MOSSORÓ /RN