sábado, 26 de março de 2011

BLOCO ALTO ASTRAL  COM GAROTA SAFADA E SHOW;Pra quem ainda não garantiu o seu abada do bloco Alto Astral, corra e compre. Garanta logo o seu e venha curtir a @GarotaSafada. Os shows em Alto do Rodrigues/RN acontecem nos dias 26 (sábado) com Oz Bambaz e dia 27 (domingo) com a safadinha do forró e seu mais novo repertório.
HOJE GAROTA SAFADA NA XVII  VAQUEJADA DO PARQUE IVANDRO CUNHA LIMA;Wesley Safadao retorna, nesse final de semana, a Campina Grande com o repertório mais atualizado do Brasil. Será nesse sábado (26) na XVII Vaquejada Parque Ivandro Cunha Lima.
Grande show no Roça Roça.;A banda Cavaleiros do forró, amanhã(26/03), fará um grande show no Roça Roça (Ceará-mirim/RN) já com o novo repertório e uma grande estrutura para encantar todo o público. Neste evento, teremos também a presença da banda

Cangaia de Jegue prolonga por duas semanas a temporada no Armazém Vilas;

A banda Cangaia de Jegue resolveu prolongar a temporada de shows no Armazém Vilas e se apresenta nesta sexta-feira, dia 25. O show começa a partir das 22 horas. Será a útilma temporada da banda no local antes da mudança de endereço que deve ocorrer em menos de quatro meses. No repertório da Cangaia não podem faltar as composições mais conhecidas: Dança do Ice, Chama Essa cerveja e o hit do momento Ai se eu te pego.
E a partir de agora o show terá composições inéditas que devem fazer parte das apresentações da banda nas festas de São João. Uma surpresa para este ano foi o enorme sucesso de Ai se eu te pego, composição de Antonio Dyggs e Sharon. A música foi tema do mais novo clipe da Cangaia de Jegue que já tem mais de 130 mil visualizações na internet. Essa música promete ser mais um sucesso da Cangaia e estourar no São João do Nordeste. E nesta sexta-feira quem abre a noite é o cantor Diego Moraes com o seu arrocha diferente. O Couvert fica por R$ 20.
Evento: Cangaia de Jegue no Armazém
Data:25/03/2011
Local: Armazém Vilas
Endereço: Avenida Luis Tarquínio – Shopping Vila Norte
Horário: A partir das 22 horas
Ingressos: No Local
Valor: Couvert R$ 20