sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E HOJE 12 DE AGOSTO TRADICIONAL FESTA DO AÇUDE EM LUCRÉCIA-RN
OS ELEGANTES & F.INTELIGENTE 77
PROMOÇÃO ; EU COM O SAFADÃO;Quer ir ao show de gravação do Vol 6 da Banda Garota Safada, confira o regulamento da promoção realizada pelo site Carnatal:REGULAMENTO
1 . Período:
1.1 A promoção “#EuVouComOSafadao” se realizará no período de 05 a 18 de agosto de 2011.
2. Elegibilidade e abrangência:
2. A promoção é aberta a pessoas residentes e domiciliadas em Natal/RN ou que possuam a condição de ir (por conta própria) ao evento.
3. Mecânica
3.1. Os participantes deverão estar cientes e aceitar o regulamento da promoção. Para participar os interessados devem seguir o @WesleySafadão e @carnatal e postar a seguinte frase no twitter “Eu vou curtir a gravação do CD Vol. 6 do @WesleySafadao dia 20 na Vila Folia/RN” juntamente com o link do regulamento http://jazu.in/qsm
3.2. Somente será aceito o ganhador cujo perfil no twitter seja ativo e válido. Perfis criados apenas para participar da Promoção, de empresas e institucionais não serão aceitos não serão aceitos;
3.3. Tentativas de burlar a promoção criando perfis falsos ou outras formas implicarão na desclassificação do participante.
4. Premiação
4.1. Os vencedor ganhará, cada um, 01 ingresso de pista para o Forró da Brahma que será realizado sábado, dia 20 de agosto, com as bandas Garota Safada, Tomate e Monobloco na Vila Folia/RN.
4.1.1. Serão sorteados 6 ingressos (os nomes dos sorteados serão colocados em uma lista na portaria).
4.2. O participante deve ter disponibilidade para gozar do prêmio, dentro dos horários estabelecidos pela promotora do concurso.
4.3. Caso o ganhador não possa gozar do prêmio, não haverá nenhum tipo de reposição.
5. Sorteio
5.1 O sorteio será feito através da ferramenta Jazu.in entre os seguidores que postarem a mensagem supracitada com o link do regulamento.
5.2. Os sorteados deverão enviar nome completo e RG até 22h do dia 18 para o e-mail contato@carnatal.com.br. (Os que não enviarem no prazo, perderão automaticamente a premiação).
6. Disposições Gerais
6.1. O vencedor, desde o momento em que validar o seu prêmio, autoriza o uso de seu nome, perfil no twitter, e imagem para divulgação no site e recebimento do prêmio, sem ônus para os promotores ou patrocinadores.
6.2. Não poderão participar do presente concurso os funcionários das empresas promotoras e demais pessoas envolvidas na elaboração na realização deste concurso.
6.3. Eventuais casos omissos ou dúvidas suscitadas no decorrer do concurso serão resolvidos pela Comissão Julgadora.
6.4. A participação no concurso implicará na aceitação total e irrestrita dos termos do presente Regulamento.
6.5. As Promotoras do concurso estão expressamente autorizadas a desclassificar o participante do concurso em caso de ocorrência de fraude ou de intenção de praticá-la, sem a necessidade de aviso prévio e/ou justificativa formalizada.
6.6. Qualquer alteração que se fizer necessária em relação aos termos deste regulamento, poderão ser realizadas se assim as promotoras acharem necessário.
GAROTA SAFADA NA VAQUEJADA DE LARGATO /SE ;
Vem ai a 48ª Vaquejada de Lagarto-SE no Parque Zezé Rocha. A maior vaquejada do estado de Sergipe este ano vai premiar os vaqueiros com mais de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais) em prêmios. A vaquejada acontece de 25 a 28 de Agosto de 2011 e promete agitar os vaqueiros de toda região. O parque Zezé Rocha é campeão em estrutura e em bem acolher a vaqueirama sendo que a vaquejada em Lagarto promete ser um dos melhores eventos do ano. Compromisso certo para todos os vaqueiros marcarem presença!
Quanto a grade de atrações não poderia haver melhor agitação para quem vai curtir e azarar na vaquejada. Grandes nomes irão se apresentar no palco da vaquejada com destaque para a Banda Garota Safada.
GAROTA SAFAAD DE VOLTA EM BOA VISTA ;A Banda Garota Safada que embarcou logo cedo para mais um grande show no RR. De volta a Boa Vista, a balada será na área externa do Parque Anauá

SELEÇÃO PARA BAILARINAS DVD 10 Anos.

SELEÇÃO PARA BAILARINAS DVD 10 anos.
Nota: O Coreografo do Saia Rodada, Marquinhos Araújo, está selecionando 5 bailarinas para participarem do DVD 10 anos do Saia Rodada!
O único critério para escolha é que as interessadas gostem de dançar forró.
A seleção acontecerá em três etapas:
1ª etapa:
Preencha o Formulário abaixo e não esqueça de enviar 2 fotos atualizadas, de rosto e corpo. O envio deste Formulário deve conter todos os dados da interessada.
2ª etapa:
As dez escolhidas que passarem da 1ª etapa terão suas fotos postadas no site, onde não só os fãs, como também os amigos e parentes das escolhidas, poderão votar e escolher as candidata de sua preferência. Essa votação dará oportunidade da candidata passar para a 3ª e última etapa.
3ª etapa:
As escolhidas da 2ª etapa, que serão votadas através do voto popular, serão avisadas com antecedência para participar da 3ª etapa, que será um teste de dança com o coreografo Marquinhos Araújo, em um local e cidade ainda não confirmado.
Formulário de inscrição:
O seu nome (obrigatório)

Assunto

Data de Nascimento (obrigatório)

Idade (obrigatório)

Endereço (obrigatório)

Altura (obrigatório)

Peso (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Enviar Foto 1 (obrigatório)

Enviar Foto 2 (obrigatório)

Sítio Real;

Evento: Tradicional Festejos de Caucaia
Realização: RB Produções
Data: Domingo, 14 de Agosto de 2011, a partir das 21h
Local: Sítio Real na Caucaia/CE
Atrações: Forró Real, Forró Estourado, Dorgival Dantas, Forró do Acoxadinnn
Informações: (85) 3342.0455