quinta-feira, 3 de março de 2011

3 JOCA FOLIA 04 DE MARÇO 2011 EM JOCA CLAUDINO /PB
CARNAVAL 2011 EM JARDIM DE PIRANHAS RN VAI SER SHOW;
15 CARNAVAL DE FRUTUOSO GOMES RN 2011 VEM AI
RODOLFOLIA 2011 VAI SER SHOW; HOJE 3 DE MARÇO
CARNAVAL DE MANGUEIRAL 2011 EM JARDIM DO SERÍDO RN
CARNAVAL DE GROSSOS -RN 2011 VAI SER MASSA
CARNAVAL DA CACHOEIRA 2011
CARNAVAL DE TODOS E EM ASSU- RN
CARNAVAL 2011 DE LUIZ GOMES RN VAI SER MASSA
 CARNAVAL DAS ESTRELAS E EM JARDIM DO SERÍDO RN
CARNAVAL 2011 DE GOVERNADOR DE  DIX-SEPT ROSADO VAI SER SHOW
CARNAVAL 2011 DE APODI VAI SER DIFERENTE DE 4 A 8 DE MARÇO
DE 04 A 08 DE MARÇO CARNAVAL 2011 E EM ALMINO ALFONSO
O CARNAVAL COMEÇA MAIS CEDO EM PIRANGI;O Carnaval de Pirangi começa mais cedo nessa noite de sexta (4) ao som da @GarotaSafada em trio elétrico na Avenida a partir das 21h, logo após a entrega das chaves da cidade ao Rei Momo e Rainha do Carnaval.
VII FESTA DA PATATIVA DO ASSARÉ COMGAROTA SAFADA;
Issó aí galera, Assaré comemora no início de março o seu maior moeta com muito forro, a festa que traz o nome do maior poeta popular do mundo: Patativa do Assaré, recebe hoje a @GarotaSafada e Caninana do Forró após ter recebido na noite de ontem a banda Saia Roda
ROTEIRO PARA OS SAFADÕES;
Em Caicó (RN), a Garota se apresenta no Iate Club, a partir das 15h. A banda afilhada de Wesley Safadão, Forró da Curtição, é a outra atração do evento. Os ingressos custam R$40 (pista) e R$80 (área vip) e estão à venda na Pit’s burg, em Natal. Quem é da Paraíba, pode adquirir bilhetes no Spazzio, em Campina Grande ou na Área Badalada, em Patos.
A banda ainda participa de mais dois eventos no Rio Grande do Norte. No mesmo dia, por volta da meia noite, a festa será na Praça de eventos de Macau, onde também tem show de Forró da Pegação. Em Guamaré, com Forró da Curtição, na madrugada do sábado para o domingo (6), às 2h30, termina a participação da Garota Safada no Estado.
Em seguida, Wesley Safadão, Márcia Felipe, dois back vocals, bailarinas e músicos seguem para o Piauí. Lá, às 20h do domingo (6), entra em cena a Garota Elétrica. O repertório é adaptado para um ritmo mais elétrico e toda a banda coloca um figurino mais leve para, do alto de um trio, levar a animação aos foliões do tradicional bloco Crocodilo Beach, que esse ano comemora 11 anos.
Na madrugada do domingo para a segunda-feira (7) a Garota Safada já estará no estado do Ceará. Os shows serão em Camocim, por volta das 2h30 e em Alto Alegre, às 18h. Os dois eventos serão abertos ao público e ainda terão a participação de Chicabana. Às 22h do mesmo dia, a banda volta se apresentar em trio elétrico, no Portal da Cidade, em Bacabal, no Maranhão.
O outro show no Maranhão será na cidade de Coroatá, às 2h, madrugada da segunda para a terça-feira (8), no Espaço Cidade. Depois disso, a Garota Safada volta ao Ceará, estado onde nasceu a banda, para encerrar a programação carnavalesca. Lá, participa de dois grandes e tradicionais carnavais: o de Várzea Alegre, às 22h30 da terça-feira (8) e o de Acopiara, na madrugada da terça para a quarta-feira (9).
Por: Maíra Borges – Luan Promoções & Eventos
PROGRAM E SEU CARNAVAL JUNTO COM A GAROTA SAFADA;
A banda de Wesley Safadão está com a agenda lotada durante o Carnaval 2011. A abertura da temporada carnavalesca da Garota Safada será no dia 5 de março, quando a banda sobe aos palcos de Caicó, no Rio Grande do Norte, onde apresenta seu mais novo sucesso: “Fui clonado”. A maratona de shows do período só termina no dia 8 de março quando a Garota faz a festa dos cearenses, no Carnaval de Várzea Alegre.
Mas para quem é folião de carteirinha, a festa começou há algum tempo, e claro, a Garota Safada estava lá. Foi em Olinda (PE), no último domingo (20), no bloco “Virgens de Verdade Abraça Brasil”, que arrastou cerca de 800 mil pessoas.
A Garota ainda fez as prévias carnavalescas “Carnaval de Todos”, em Assu, no Rio Grande do Norte (25); “Zé Pereira de Timon”, no Maranhão (26); “Carna Pombal”, na Paraíba (27) e a prévia de Catolé do Rocha, também na Paraíba (27).
Em Assu (RN), a banda recebeu o Troféu Ministério do Forró. Uma homenagem concedida pelo blog de mesmo no nome, após pesquisa que revelou a preferência de 15 mil internautas pela Garota Safada.
O grande destaque das prévias foi a participação da Garota na semana pré de Jaboatão dos Guararapes (PE). Esse foi o primeiro ano que o município pernambucano virou pólo carnavalesco, com uma programação toda especial que incluiu até baile municipal e shows na semana pré-carnaval, virando mais um ponto de folia do Estado, além dos já tradicionais em Recife e Olinda.
Por: Maíra Borges – Luan Promoções & Eventos
CARNAVAL COM MUITO  CURTIÇÃO ;TEM QUE FORRÓ DA CURTIÇÃO;Programe-se e venha curtir o Carnaval com o Forro da Curtição!
Confirmada a gravação do 5º DVD!;O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou hoje a programação do aniversário 156 anos da cidade. A Cavaleiros do forró e Skank são as atrações desse grande dia. O evento será no dia 17/03, a partir das 21h, na Praça Hilton Lopes (Mercado Central). Na ocasião, a banda @
Meninas novas no Ballet da Cavaleiros!;As lindissímas Suzi e Ju chegaram hoje em Natal para completar o ballet mais pressão do mundo forrozeiro. Elas já começaram os ensaios para no carnaval já estarem embelezando mais ainda os shows da @CAVALEIROSFORRO!
Sejam bem-vindas meninas!

“Adiantem o lançamento, não suporto mais!”, diz fã esperando o Calcinha Preta 360°;

Os fãs da Calcinha Preta (CP) vem demonstrando muita ansiedade para o dia do lançamento do quarto DVD da banda. As constantes postagens de músicas e vídeos oficiais jogados pela produção do grupo sergipano estão deixando os fãs de Silvânia Aquino, Bel Oliver, Anajara Gouveia e Ramon Costa ainda mais curiosos para assistir o novo trabalho da “mais gostosa do Brasil”, intitulado Calcinha Preta 360° - 15 anos.
Para Léo Martorelli, fanático pela banda, os fãs não agüentam mais e pedem para que a produção adiante o processo de edição ou jogue mais vídeo na internet. “Dias e noites a espera desse espetáculo que vai ser o DVD-4 da Banda Calcinha. Todos estão em um momento grandioso, ótimos cantores, músicos, ballet... O primeiro DVD 360 do Brasil, não tem como ficar calmo na véspera do lançamento desse sucesso. Aguardando esse quarteto incrível que vai vir com tudo, 360º de pura energia, Eu quero Esse DVD. Sucesso Calcinhaaa!!”, diz o pernabucano que ainda faz um pedido a produção, “Adiantem o lançamento, não suporto mais!”, suplica.
Segundo informações oficiais, o novo trabalho da CP pode chegar às lojas ainda no mês de fevereiro e sua edição ainda está em período de finalização. Enquanto isso, os fãs podem curtir os hits liberadas pela galera da sede da Calcinha na nossa webRadio e na nossa CMM Oficial no Orkut, em links postados pelos fãs.
FORRÓ DO MUIDO ;SEGUEM 4 DICAS PARA VOCÊS CURTIREM O CARNAVAL EM SEGURANÇA;
Para garantir um carnaval com bastante alegria e tranquilidade sem deixar de lado a prudência e a responsabilidade, selecionamos quatro dicas básicas para você curtir sua folia em segurança.
Confira:
1º – Redobre a atenção nas estradas, lembre-se que principalmente depois das chuvas elas encontram-se  em péssimo estado de conservação, com buracos, sinalização precária e outros defeitos.
2º – Fique atento à combinação perigosa: Álcool x direção. É sua responsabilidade zelar não apenas pela sua vida, mas peleos demais que estão com você.
3º – Os foliões que são atenciosos com a saúde devem lembrar-se de estarem sempre hidratados, tomando bastante água, se alimentando com regularidade e comida de qualidade, procurando ingerir frutas, legumes e verduras.
4º – Outra dica de extrema importância é o uso da camisinha que evita uma gravidez indesejada e também a contaminação do vírus da AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis.
Seguindo essas quatro dicas você vai aproveitar o Carnaval com muita alegria e retornará para casa sem consequências desagradáveis.
Bom Carnaval a todos!
DANÇARINAS SÃO DESTAQUE NO EGO  DA GLOBO.COM;
As dançarinas do Aviões do Forró chamam a atenção pela beleza e corpão estilo “mulher gostosona” e fez com que atraisse a imprensa na festa “We Are Carnaval”, nesta quarta 2, em Salvador.
Num bate-papo com os repórteres do site EGO, da globo.com, as meninas falaram de beleza e revelaram como fazem para manter a boa forma.