quinta-feira, 3 de março de 2011

“Adiantem o lançamento, não suporto mais!”, diz fã esperando o Calcinha Preta 360°;

Os fãs da Calcinha Preta (CP) vem demonstrando muita ansiedade para o dia do lançamento do quarto DVD da banda. As constantes postagens de músicas e vídeos oficiais jogados pela produção do grupo sergipano estão deixando os fãs de Silvânia Aquino, Bel Oliver, Anajara Gouveia e Ramon Costa ainda mais curiosos para assistir o novo trabalho da “mais gostosa do Brasil”, intitulado Calcinha Preta 360° - 15 anos.
Para Léo Martorelli, fanático pela banda, os fãs não agüentam mais e pedem para que a produção adiante o processo de edição ou jogue mais vídeo na internet. “Dias e noites a espera desse espetáculo que vai ser o DVD-4 da Banda Calcinha. Todos estão em um momento grandioso, ótimos cantores, músicos, ballet... O primeiro DVD 360 do Brasil, não tem como ficar calmo na véspera do lançamento desse sucesso. Aguardando esse quarteto incrível que vai vir com tudo, 360º de pura energia, Eu quero Esse DVD. Sucesso Calcinhaaa!!”, diz o pernabucano que ainda faz um pedido a produção, “Adiantem o lançamento, não suporto mais!”, suplica.
Segundo informações oficiais, o novo trabalho da CP pode chegar às lojas ainda no mês de fevereiro e sua edição ainda está em período de finalização. Enquanto isso, os fãs podem curtir os hits liberadas pela galera da sede da Calcinha na nossa webRadio e na nossa CMM Oficial no Orkut, em links postados pelos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário