quinta-feira, 3 de março de 2011

ROTEIRO PARA OS SAFADÕES;
Em Caicó (RN), a Garota se apresenta no Iate Club, a partir das 15h. A banda afilhada de Wesley Safadão, Forró da Curtição, é a outra atração do evento. Os ingressos custam R$40 (pista) e R$80 (área vip) e estão à venda na Pit’s burg, em Natal. Quem é da Paraíba, pode adquirir bilhetes no Spazzio, em Campina Grande ou na Área Badalada, em Patos.
A banda ainda participa de mais dois eventos no Rio Grande do Norte. No mesmo dia, por volta da meia noite, a festa será na Praça de eventos de Macau, onde também tem show de Forró da Pegação. Em Guamaré, com Forró da Curtição, na madrugada do sábado para o domingo (6), às 2h30, termina a participação da Garota Safada no Estado.
Em seguida, Wesley Safadão, Márcia Felipe, dois back vocals, bailarinas e músicos seguem para o Piauí. Lá, às 20h do domingo (6), entra em cena a Garota Elétrica. O repertório é adaptado para um ritmo mais elétrico e toda a banda coloca um figurino mais leve para, do alto de um trio, levar a animação aos foliões do tradicional bloco Crocodilo Beach, que esse ano comemora 11 anos.
Na madrugada do domingo para a segunda-feira (7) a Garota Safada já estará no estado do Ceará. Os shows serão em Camocim, por volta das 2h30 e em Alto Alegre, às 18h. Os dois eventos serão abertos ao público e ainda terão a participação de Chicabana. Às 22h do mesmo dia, a banda volta se apresentar em trio elétrico, no Portal da Cidade, em Bacabal, no Maranhão.
O outro show no Maranhão será na cidade de Coroatá, às 2h, madrugada da segunda para a terça-feira (8), no Espaço Cidade. Depois disso, a Garota Safada volta ao Ceará, estado onde nasceu a banda, para encerrar a programação carnavalesca. Lá, participa de dois grandes e tradicionais carnavais: o de Várzea Alegre, às 22h30 da terça-feira (8) e o de Acopiara, na madrugada da terça para a quarta-feira (9).
Por: Maíra Borges – Luan Promoções & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário